blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Conhecer gente nova com Meetup

Escrito por Paula

As amizades são um dos pilares mais importantes da nossa vida. Como diz o ditado, “os amigos são a família que nós escolhemos”. Se você está pensando em morar em Barcelona, mas se sente um pouco apreensivo, com medo de se sentir sozinho, não se preocupe. Existe uma maneira fácil e divertida de conhecer novas pessoas, fazendo o que você gosta: Meetup.

Este website internacional oferece às pessoas a oportunidade de organizar eventos e encontros baseados em uma temática. Cada grupo fica aberto a novas pessoas que queiram se juntar para fazer atividades relacionadas com esse tema, podendo participar nos eventos programados de forma regular ou espaçada.

meetup barcelonaExistem uma oferta tão grande, que você acabará se inscrevendo em vários grupos ao mesmo tempo. Não se preocupe se não conseguir comparecer nos encontros marcados, apenas avise com um “sim” ou “não” se poderá estar presente. É tão simples quanto isso!

Aqui vão alguns exemplos dos vários grupos que você poderá encontrar usando Meetup:

Expats in Barcelona

Este grupo é dirigido a estrangeiros vivendo em Barcelona.Pessoas de diferentes nacionalidades se reúnem para conversar, sair, comer, praticando a língua inglesa e/ou a língua espanhola.

Games in English BCN 

O grupo se reúne toda a quinta-feira para uma noite de jogos em inglês. Algumas pessoas são membros frequentes, enquanto outras vão vindo de tempos a tempos, quando têm disponibilidade.

Barcelona Gratis 

Se você gostaria de começar a conhecer Barcelona mas não está com dinheiro sobrando para pagar entradas a museus e parques, Barcelona Gratis é uma boa escolha. Os membros do grupo vão organizando atividades e aconselhando os novos membros sobre os vários lugares que podem ser visitados de forma gratuita.

BCN Gastronomic Society

Como o nome indica, este é um grupo cuja temática é a gastronomia. Participe em visitas, eventos e excelentes refeições na companhia dos outros gastrônomos.

Barcelona Live Music

Junte-se aos fãs da música ao vivo para assistir alguns dos melhores concertos em Barcelona.

meetup barcelonaYoga Challenge Barcelona 

Este grupo é dedicado a todos os que praticam ou querem aprender Yoga. Os membros do grupo se reúnem em vários lugares da cidade para praticar ou conversar sobre o tema.

Barcelona Crossfit Workouts 

Pratique exercício de forma gratuita com Barcelona Crossfit Workouts e conheça centenas de pessoas que se reúnem algumas horas por semana em nome da sua saúde.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário