blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Gastronomia

Crepes e cocktails juntos no mesmo espaço

Escrito por Tiago Silva

A sua gula sonha com um crepe recheado de todos os sabores de que gosta? E a acompanhar um cocktail refrescante para iniciar a noite? O espaço Creps Al Born junta crepes e cocktails para lhe fornecer a melhor experiência possível neste bar/creparia. Este é local ideal para passar um final de tarde após um dia de praia, ou então para satisfazer a gula após um jantar de verão mais leve. A acompanhar o gosto estará a audição da melhor música selecionada pelo Creps Al Born, envolvida no ambiente original do bar. Este cresceu pela vontade de amigos de juntar paixões diferentes: a de fazer cocktails e a de fazer crepes. Sem pretensões e com um grande sorriso na cara, tal como o dizem no site, abriram este espaço. A recebê-lo estará um ananás. Porquê? É o símbolo internacional de hospitalidade. Se quiser saber mais pergunte ao staff  informações que os verdadeiros especialistas explicarão.

Que cocktails?

Créditos da foto: PetitPlat - Stephanie Kilgast via Visual hunt / CC BY-NC-ND

Fotografia por: PetitPlat – Stephanie Kilgast via Visual hunt

São tantos que é difícil destacar apenas alguns. Se a oferta é variada, de certeza que encontrará algo a seu gosto. Para dar o pontapé de partida a uma noite mais animada, vá pelo Zombie (com rum, sumo de limão e ananás). Para refrescar-se da praia experimente o Acapulco (rum, ananás, limão, lima, gengibre e menta), nome do cocktail e da praia frequentada pelas estrelas de Hollywood. Se for mais guloso e quiser acordar o corpo da dormência, nada como um Wake Up Together que junta o café à nutella, ao chocolate e à baunilha. Nem conseguimos descrever o sabor… Mas a oferta não se esgota nestes cocktails. Pode ainda pedir vodkas, vários whiskeys ou licores e até tequila. Há ainda vinho, cerveja e chás para quem quiser optar por uma escolha mais segura.

Artigo relacionado: Pacha Barcelona

Que crepes?

Os preços variam consoante os ingredientes que pedir (cada ingrediente extra custa mais um euro), mas pode esperar sabores diferentes, desde o cheesecake ao chocolate branco e preto, passando por marmelada e vários tipos de frutas e frutos secos. A variedade é imensa, podendo personalizar à sua escolha consoante os desejos do momento. Se quiser manter a linha, pode optar por uma salada que tem igualmente grande variedade na carta. Os preços variam entre 6,30 e os 9 euros.

Foto via VisualHunt

Fotografia via VisualHunt

Horário

Segunda e sexta:
5h30 da tarde – 2h30 da manhã

Sábado e Domingo:
12h00 da tarde – 2h30 da manhã

Atenção: entre terça e quinta o espaço encontra-se fechado. Para que não se perca, aqui fica a morada: Passeig del Born, 12, 08003 Barcelona.

Sobre o autor

Tiago Silva

Tiago é um escritor português formado em Jornalismo.

Deixe um comentário