blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Esporte

Para os fortes: Crossfit em Sant Martí

Escrito por Aline

Esse esporte representa a revolução do fitness e, com ele, você vira um atleta completo. Um treinamento de alta intensidade, de força e condicionamento. O que era um treino típico das academias de policiais e bombeiros ganhou os centros de esporte de todo o mundo, porque combina ginástica, levantamento de peso e atletismo. Os objetivos? Resistência cardiorespiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão. Tudo isso num só esporte: o CrossFit. Em Barcelona, o esporte se popularizou e a oferta é grande. Porém, aqui, ShBarcelona mostra três boas opções que estão no bairro de Sant Martí.

Artigo relacionado: CrossFit no bairro do Eixample

Crossfit Poblenou

Foto via Fábio Valinhos via Visualhunt / CC BY-NC

Foto via Fábio Valinhos via Visualhunt / CC BY-NC

De acordo com a sua página web, o Crossfit Poblenou (Calle Joan D’Àustria, 95) oferece o maior box de Crossfit de Barcelona, com 1000 metros quadrados. O lugar dispõe de profissionais qualificados, material de qualidade para o treinamento e vestiários amplos para a comodidade dos alunos. O seu diferencial é a modalidade de Crossfit para crianças e adolescentes, com o objetivo de desenvolver as suas habilidades físicas, com exercícios de menor impacto. Para fazer uso das instalações 5 vezes por semana, o preço é de 65 euros. Mais informações pelo telefone: 93 162 06 40.

Crossfit Sant Martí

Foto via kellijean1982 via Visualhunt / CC BY-NC-SA

Foto via kellijean1982 via Visualhunt / CC BY-NC-SA

Localizado na Calle Veneçuela, 84, o Crossfit Sant Martí propôe treinamento amador e para competições, num espaço de 500 metros quadrados com muita luz natural, além de oferecer serviços de nutrição e fisioterapia. Para começar, você ganha 50% de desconto na matrícula, e as mensalidades variam de acordo com a modalidade escolhida, indo do nível iniciante até o de atleta. A tarifa básica, para quem está começando, custa 79 euros por mês. As aulas começam às 8h e vão até às 22h, de segunda à sexta.

 Club Entrena en Barcelona

Localizado na Calle Perú, 179, Club Entrena en Barcelona oferece aulas de Crossfit guiadas por profissionais. O clube também é uma academia de ginástica, o que permite ainda mais atividades físicas num mesmo lugar, além de serviços estéticos como depilação a laser e quiromassagem. O Club Entrena costuma ligar para as pessoas interessadas, basta entrar em contato na sua página web. O centro oferece a promoção de Crossfight (combinando exercícios aeróbicos, ginástica e halterofilia) + matrícula por 80 euros por mês.

Então, essas são as nossas dicas de lugares onde você pode praticar o Crossfit no distrito de Sant Martí. Todos os centros oferecem uma aula de iniciação ao esporte, por isso, não se intimide. Pratique esse esporte em que cada aula é um desafio.

Sobre o autor

Aline

Aline Martins é uma escritora brasileira com anos de experiência.

Deixe um comentário