blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Os melhores restaurantes

Culinária catalã e italiana no Restaurante BarcelonaMilano

Escrito por Rodrigo

A capital da Catalunha é, sem sombra de dúvida, famosa por sua ampla oferta de atrações para seus turistas, especialmente para os brasileiros. E para aqueles que apreciam as delícias da culinária catalã e os saborosos pratos de origem italiana, a próxima parada é o Restaurante BarcelonaMilano. Com uma rica combinação de itens da cozinha mediterrânea, este restaurante não deixa nenhum paladar indiferente à gastronomia de Barcelona e Milão. Neste artigo de ShBarcelona, você sentirá um pouco do sabor da culinária catalã e italiana no Restaurante BarcelonaMilano.

Artigo relacionado: Alguns dos restaurantes e bares mais frequentados de Barcelona

Um cardápio de dar água na boca

Lasanha vegetariana do Restaurante BarcelonaMilano

Foto por Visual Hunt

Com mais de três décadas de dedicação à cozinha catalã, e um respeitável e extenso conhecimento sobre a culinária italiana, o Restaurante BarcelonaMilano oferece opções de meia porção para todos os tipos de gosto, desde simples aperitivos até refinados pratos de pescado e de carne. Logicamente, as melhores massas italianas fazem parte do menu.

Um dos destaques do cardápio do Restaurante BarcelonaMilano é o conjunto Easy Lunch, preparado para o horário de meio-dia. Esse almoço é composto pelo antipasti (os aperitivos), o prato do dia, sobremesa e café. Algumas outras delícias deste restaurante são o bacalhau a la llauna,  o rabo de boi com batatas, o arroz com carne e verduras, o risoto de verduras, a lasanha de espinafre, o sorvete de baunilha e o sorvete de banana com biscoitos. Para saber os preços desses e de outros pratos principais e sobremesas, acesse o menu do restaurante. O menu dedicado às iguarias italianas pode ser acessado neste link.

Artigo relacionado: Restaurantes à beira do mar em Barcelona

Os melhores eventos e vinhos têm espaço garantido

Uma boa massa pede um bom vinho

Foto por Visual Hunt

Que tal levar suas comemorações a um outro nível? A partir de agora, você terá um motivo a mais para celebrar os bons momentos da vida. O BarcelonaMilano possui o espaço ideal para celebrações de aniversário, casamento, e outros eventos familiares. O restaurante BarcelonaMilano dispõe de quatro especiais menus para grupos: o menu Barcelona, o menu Milano, o menu BarcelonaMilano, e o menu de aperitivos.

Para aqueles que gostam de festejar o sucesso profissional, a vistosa e elegante área com mesas altas é o lugar perfeito. As mesas baixas, de formato mais tradicional, favorecem um encontro mais reservado.

Além desse charmoso espaço e dos deliciosos pratos, o BarcelonaMilano oferece mais de 400 tipos de vinho. Uma boa massa deve ser acompanhada por um bom vinho, não é mesmo?

Onde encontrar o BarcelonaMilano

Barcelona e Milão estão à sua espera! O Restaurante BarcelonaMilano está situado na Carrer Villarroel, 190. O restaurante funciona de segunda a domingo, das 13h às 16h e das 20h às 23h:30. Para fazer sua reserva, acesse este endereço. Para grupos com mais de 12 pessoas, ligue para o telefone 934 307 279.

Já frequentou o Restaurante BarcelonaMilano? O que achou do menu?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário