blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Cursos de fotografia em Barcelona

Escrito por Paula

A fotografia é uma forma de arte com centenas de anos, usada em diversas áreas como o jornalismo, o comércio, a moda e o lazer. Hobbie, ofício ou paixão, a fotografia tem vindo a despertar o interesse de cada vez mais pessoas que iniciam estudos para aprender ou aperfeiçoar a arte de fotografar.

Barcelona é uma cidade que oferece diversos cursos na área da fotografia. ShBarcelona apresenta uma lista de alguns dos estúdios nos quais você poderá ter aulas.

  • apartamentos para arrendamento em barcelona

 

Os melhores cursos de fotografia em Barcelona

Este estúdio, Max Studio, oferece vários níveis de formação fotográfica: Curso General de Fotografía Nivel I com duração de um mês; Curso Avanzado de Fotografia, também com a duração de um mês, ambos com o preço de 170€; Curso General de Fotografía Nivel I intensivo Verano e Curso General de Fotografía Nivel II intensivo Verano, cada um com a duração de 16 horas e workshops como o Taller Práctico de Fotografia Urbana y de Viaje: Barcelona Fotográfica com a duração de um dia e o preço de 70€.

photgs

Foto via Visual Hunt

O estúdio também oferece Aulas Personalizadas, que são criadas à medida das necessidades de cada aluno. Max Studio está localizado na Calle Valldonzella número 25.

Quer alugar o seu imóvel? Contate-nos!

Training Photo

Situado na Rambla Catalunya, número 38, Training Photo oferece o Curso Iniciación Teórico-Prático para principiantes e o Curso 2 Nivel Medio para aqueles que já têm alguma experiência na área da fotografia. Training foto também promove workshops de Footwalk Urbano, Fotografia de Paisajes, Fotografia Nocturna, Lightroom, Macrofotografia, Retrato, Photoshop, Fotografia de Producto, Lightpainting e Iluminación.

Arsphotografico

No Arsphotografico poderá aprender com o Curso de Fotografia Digital y Composición Fotográfica, o Curso Procesado RAW Adobe Camera Raw, o Curso de Fotografia Digital Intensivo ou Aulas Particulares de Fotografía Digital.

Poderá encontrar o estúdio em Calle Santa Anna número 28.

Grisart – Escola Internacional de Fotografia de Barcelona 

Especializada em formação, a Escola Internacional de Fotografia de Barcelona é um lugar no qual poderá fazer estudos de curta ou longa duração:

Cursos profissionais de Iluminación (publicidad, retrato y moda), Fotografia documental e Fotoreportagem, Creación de proyectos, C.G.I., Posproduccion profesional y acabados e Vídeo para fotógrafos.  

Zoom em uma câmera de gravação profissional

Foto via Visual Hunt

Cursos especializados de Retoque y tratamiento digital de la imagen (Nivel 1 e 2), Fotografia de viajes, BLOW UP! – Fotografia e cinema, Autoedición de fotolibros, Lightroom, Comunicación, marketing y venta para artistas visuales, Fotografia y texto.

A escola oferece também o Curso Básico de Fotografia, Básico Plus para quem já tem noções de fotografia e Sábados de Fotos (workshop teórico-prático).

Para os jovens de 14 a 17 anos existe a possibilidade de frequentar o Campus per a Jovés, no qual podem se iniciar no mundo da fotografia.

Fale com ShBarcelona hoje mesmo!

Você já estudaram fotografia em Barcelona?

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Comentário

Deixe um comentário