blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Lazer e cultura

Dia dos Namorados em Barcelona 2020

Sol ilumina a silhueta do casal
Escrito por Marcel

Em breve chegará o dia dos namorados em Barcelona, San Valentín 2020. É a cidade perfeita para os românticos apaixonados que desejam surpreender a sua cara-metade. Lojas, hotéis e restaurantes lançam uma série de ofertas interessantes para contribuir com o clima de romance dos (as) apaixonados (as), que não resistirão na hora de fazer planos diferentes.

Nós falaremos sobre isso no artigo de hoje do ShBarcelona

Artigo relacionado: Presentes para o Dia dos Namorados em Barcelona

Como festejar o San Valentín 2020 em Barcelona?

O dia 14 de fevereiro está muito próximo e a gente quer mostrar algumas ideias diferentes para vocês aproveitarem ao máximo San Valentín.

As opções estão diversificadas para vocês encontrarem algo relacionado aos seus interesses e preferências:

Bali Spirit é um spa único, que ressalta romantismo. Ele tem um espaço agradável, cheio de paz, harmonia e positividade para vocês deixarem de lado os problemas e auto-centrarem. É preciso dizer que tem salas VIP espaçosas com opção para jantares românticos privados depois de aproveitarem a experiência no spa. 

A sua estética é maravilhosa, mas as suas massagens são ainda melhores. Inclusive receberam um prêmio internacional pelo serviço de massagens especiais. A cada ano oferecem ofertas para os casais que desejam uma fugidinha e viver uma experiência VIP especial.

Vocês o encontrarão na rua Aribau, 59, no distrito de Sarrià-Sant Gervasi

Cubos que formam a palavra amor

Foto de Nietjuh via Pixbay

O Bar Veraz é o restaurante do hotel The Barcelona EDITION. O local oferece uma novidade para quem deseja ter o encontro perfeito acompanhado por um menu especial e música relaxante ao vivo. É uma forma tradicional de celebrar o San Valentín, mas sem dúvida é também a mais efetiva.

Os pratos estão feitos com matéria prima fresca e de temporada a um preço acessível. Além disso, você poderá degustar de vermuts deliciosos, cervejas artesanais e inclusive um excelente jerez de produção local no balcão do bar.

Encontre-o na Avinguda de Francesc Cambo, 14, ou por meio da página editionhotels. Está localizado no bairro de Ciutat Vella.

Artigo relacionado: Hospedagem de fim de semana para casais

Aire Ancient Bath de Barcelona é outra de nossas grandes apostas para celebrar ao máximo o San Valentín. Falamos de um lugar paradisíaco, um templo dedicado ao corpo e a mente, que está dotado por um circuito termal e serviço de massagens. Inclui também tratamentos relaxantes, purificantes e detox para você ressurgir numa paz indescritível.

A iluminação de velas é o ponto-chave para fazer do espaço um entorno íntimo, mas agradável e tranquilo. Se vocês querem comprovar, basta irem ao Passeo Picasso, 22 e perguntar aos funcionários.

  • O que você acharia de uma rota romântica por Montjüic? Barcelona possui muitos locais bonitos, mas este é um dos melhores. Além disso, é uma zona onde é possível fazer muitas coisas diferentes.

Vocês podem começar pelo Museo Nacional de Arte de Cataluña, continuar pelo Castelo de Monjüic e os seus jardins, e terminar nos espectáculos de luz e som na Fuente Mágica de Montjüic. Está no bairro de Sants-Montjüic.

Corações decorativos

Foto de Ben_Kerckx via Pixabay

O Principal de l’Eixample é um restaurante localizado no centro de Barcelona. A cozinha mediterrânea e caseira é uma das mais conhecidas da cidade, tornando-se  uma opção perfeita para o San Vantetín.

Se você quer fugir do dia a dia estressante, mude a sua rotina por este local que expele uma magia muito especial.

Oferece menus com personalidade, com pratos que os surpreenderiam pela combinação de sabores e estética moderna. Além disso, também possuem varanda, um lugar mágico para sonhar acordado. Vá a esta aposta segura na rua Provença, 286-288.

O que você tem planejado para este San Valentín 2020?

Sobre o autor

Marcel

Deixe um comentário