blog shbarcelona català   blog shbarcelona français   blog shbarcelona castellano   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona
Relaxar

As melhores discotecas de Poblenou

Rodrigo
Escrito por Rodrigo

O bairro de Poblenou é um dos mais movimentados do distrito de Sant Martí e de toda a cidade de Barcelona. Há motivos suficientes para que Poblenou seja considerado um dos lugares mais interessantes para turistas e moradores: maravilhosas confeitarias, o contato com a natureza no belo Parc del Centre del Poblenou, restaurantes especializados em empanadas, um importante centro cultural, a famosa rede de lojas El Corte Inglés… Há mais, muito mais.

Neste artigo, te daremos mais um motivo para visitar ou morar neste bairro: as melhores discotecas de Poblenou. Para mais dicas sobre lazer em Poblenou, basta enviar-nos uma pergunta!

Artigo relacionado: Conheça a Rambla del Poblenou

Razzmatazz, a mais famosa de Poblenou

O Razzmatazz é a principal discoteca de Poblenou e uma das principais de Barcelona

Foto por Toshiko Sakurai via Visual Hunt

Falar sobre a Razzmatazz é falar sobre inovação em entretenimento. A discoteca foi fundada em 2000, e popularizou-se por ser a primeira, em território espanhol, a organizar eventos musicais em cinco ambientes diferentes, e durante todos os dias da semana.

A qualidade da Razzmatazz pode ser comprovada ao olharmos a lista de cantores e grupos que já passaram por lá, entre os quais destacam-se Coldplay, Blur, The Strokes e David Byrne.

Cada um dos cinco ambientes de dança da Razzmatazz é preparado para receber qualquer tipo de evento. E por falar em eventos, a discoteca abre seu espaço para festas particulares, festas universitárias, sessões de fotografia, jantares corporativos e até apresentações de produtos. Cada salão possui seus próprios banheiros e excelente serviço de bar.

A discoteca Razzmatazz está localizada na Carrer dels Almogàvers, 122.

Artigo relacionado: Melhores discotecas em Barceloneta

Merlin, a discoteca medieval

Dançar na discoteca Merlin é dançar em um ambiente de castelo medieval!

Foto por cesar casellas via Visual Hunt

O nome da discoteca nos recorda a lendária história de um mago e profeta. Imagine, agora, pessoas dançando em um ambiente medieval ao som de músicas contemporâneas. É assim que nos vemos ao frequentarmos a Merlin, a discoteca do bairro de Poblenou que transpira a magia de uma boa dança com os amigos.

Diferentemente do que ocorre na Razzmatazz, os agitos na discoteca Merlin acontecem, somente, às sextas, aos sábados, e na véspera dos feriados. O DJ Crister Garcia é o responsável pela seleção musical, que atende a vários estilos, como o Hip Hop, Techno, Pop, House, Rock, Reggaeton, R&B e Salsa.

Mediante a apresentação de um flyer, que pode ser impresso pelo site ou pela página da discoteca no Facebook, a entrada é gratuita. O consumo mínimo é de 8 euros. Para cada dia ou tipo de evento, existe um flyer específico.

A discoteca Merlin está localizada na Carrer d’Àvila, 142.

Está à procura de um lugar em Barcelona para morar? Conte com a ajuda do ShBarcelona!

* Foto principal por Dani Canto via Visual Hunt

As melhores discotecas de Poblenou
Avalie este post

Sobre o autor

Rodrigo

Rodrigo

Rodrigo é escritor, blogueiro e professor de catalão e inglês.

Deixe um comentário