blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona   blog shbarcelona
Tendência

Espit Chupitos: o melhor bar de shots em Barcelona

Escrito por Paula

Espit Chupitos é um bar internacionalmente famoso pelos seus shots. O menú contem mais de 500 shots ou “chupitos”, como são conhecidos na Espanha.

Visitando um dos bares Espit Chupitos você será recebido por um animado grupo de baristas, que ajudarão a tornar a sua noite divertida.

chupitos barcelonaO bar atrai muitos visitantes pela sua boa disposição e preços baratos, o que permite aos visitantes provarem vários shots diferentes.

Os shots mais malucos de sempre

Os chupitos Semáforo são tomados pela ordem das cores dos semáforos de rua. Depois de cada chupito, você tem que comer uma bala com a mesma cor, diretamente do corpo de uma pessoa do sexo oposto.

Se pedir o chupito Viking, receberá um capacete com chifres e umas boas sacudidas na cabeça antes de poder beber.

Com os chupitos Harry Potter poderá ver chamas e faíscas.

Mas cuidado com o que você pede, porque alguns chupitos vêm com uma surpresa atrevida!

Para tomar um chupito Monica Lewinsky, você será vendado e o chupito será servido sem que você toque no copo. Se começar a ouvir os seus amigos rindo, não estranhe, porque o chupito Monica Lewinsky é servido através de um longo pénis de borracha!

4 localizações

Se você gostou do conceito e gostaria de ir provar alguns dos criativos chupitos de Espit Chupitos, escolha entre uma das 4 localizações oficiais que existem em Barcelona.

El Gato Negro fica na rua Consell de Cent, número 268.

Eschupitos barcelonapit Chupitos Aribau fica na rua com o mesmo nome, Aribau, no número 77.

Taberna Espit fica em Carrer d’Aribau 88.

A melhor maneira de chegar a qualquer um dos três bares usando metrô lá será com a linha vermelha (L1), saindo em Universitat, a linha azul (L5), saindo em Hospital Clínic,ou as linhas verde (L3) e amarela (L4), saindo em Passeig de Gràcia.

Colon é o bar que fica mais distante, localizado no Paseo Colon, número 8. Para chegar até lá, use a linha amarela (L4) do metrô e saia em Barceloneta.

Se lembre sempre que o álcool deve ser consumido com moderação e que o melhor será sempre usar transportes públicos após o seu consumo.

 

Avalie este post

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário