blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Esporte

Guia Para Encontrar com Jogadores do Barça

Jogadores juvenis de futebol do Barcelona
Escrito por Clarissa

Imagina tropeçar com Neymar, Dani Alves ou qualquer outra das estrelas do Barça?! Bom, não é tão fácil assim topar com os melhores jogadores do mundo. Mesmo quando estão em lugares públicos, normalmente ficam em áreas privadas. Mas, para quem quiser tentar encontrá-los, uma opção é dar uma passada por esses lugares que eles geralmente frequentam. É sobre isso que falamos hoje no ShBarcelona.

Artigo relacionado: Camp Nou: A verdadeira experiência do futebol

Locais visitados pelos jogadores do Barcelona

Achar o Gerard Piquet é mais fácil, aliás menos difícil. Ele deixa rastro de quase tudo o que faz nas redes sociais. Foi assim quando esteve com a Shakira no El Jardí de L’Abadessa, um restaurante em Pedralbes, um dos bairros mais nobres de Barcelona, bastante frequentado pelos jogadores azulgranas.

Imagem do simbólico Camp Nou

Foto de puppet via Pixabay

Messi, desde que teve um filho, sai pouco e, quando o faz, o destino é quase sempre um restaurante argentino. Além do La Pampa, em Castelldefels, Messi e seus companheiros costumam ir ao assador argentino 9 Reinas.

Dizem que Dani Alves é louco por comida japonesa e o Yubari é um de seus restaurantes preferidos, além do Shibui e Yashima. Os craques do Barça também são assíduos de restaurantes italianos, como o Da Greco ou o Tramonti.

A Casa Darío, o Tritón, o Gorria e o Pa Torrat também são bastante frequentados por eles.

Neymar e Dani Alves são de baladas e eles, ou geralmente seus seguidores, também deixam pistas nas redes sociais. A discoteca Sutton é uma das favoritas de Neymar, Dani Alves e Piquet. As discotecas-restaurante Pacha, Nuba e Bubblic também são frequentadas pelos craques. Sergi Roberto e Marc Bartra costumam ir ao Bling Bling.

Artigo relacionado: História esportiva catalã – parte 1: futebol

Dicas para encontrar os jogadores na cidade

Encontrar os jogadores é uma questão de sorte, muita sorte. Quem está absolutamente decidido a conseguir um autógrafo e tem que estar decidido mesmo, considerando que não é tarefa fácil, além de tentar encontrá-los em restaurantes e discotecas, pode seguir estas outras dicas:

Imagem do Messi numa caneca personalizada

Foto de emilionav via Pixabay

No aeroporto: O Barça sempre usa o Aeroporto del Prat. Fique atento à agenda de viagens do time na página do Barça ou em jornais como o Marca, Mundo Deportivo ou Sport. É fácil descobrir os horários de chegada dos jogadores fazendo uma pesquisa na internet no mesmo dia. Daí, no aeroporto, o negócio é procurar um grupo de fãs que sempre está esperando o time.

Nos Treinos: Os treinos do Barça são realizados na cidade Esportiva Joan Gamper, em Sant Joan d’Espí. Eles não são abertos ao público, mas os jogadores obviamente têm que entrar e sair e esses são os momentos de conseguir uma foto ou autógrafo. O difícil é saber quando tem treino, já que não há horários fixos. Quem já tentou conta que Messi, Neymar, Piqué e Xavi normalmente saem pelas portas dos fundos para evitar o assédio. Os outros jogadores saem pela porta principal.

É realmente uma questão de sorte. Se você for um dos afortunados que conseguiu uma foto ou autógrafo seguindo as dicas do blog ShBarcelona, lembre-se de contar pra gente como foi!

Você já se encontrou com os jogadores do Barcelona na cidade?

Sobre o autor

Clarissa

Clarissa é uma escritora e blogueira apaixonada pela cidade de Barcelona.

Comentário

Deixe um comentário