blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Espetáculos

Festival Internacional de Comédia de Barcelona

Escrito por Paula

Com a sua primeira edição em 2007, o Festival Internacional de Comédia de Barcelona é um evento que reúne alguns dos melhores artistas do mundo da comédia. O festival apresenta shows nas duas línguas oficiais de Barcelona (Castelhano e Catalão), apresentando também shows em língua inglesa, sueca, alemã, italiana, russa e francesa.

O festival terá apresentações em vários locais da cidade como no C.A.T. Centre Artesà Tradicionàrius  em Gràcia, na Casa de Murcia, em Tinta Roja em Poble Sec, em 7 Sins em Eixample Esquierda, em Las cuevas del sorte no bairro Gótico  e no Café Teatre Llantol no Raval

mediO festival recebe artistas convidados mas também está aberto à receção de candidaturas de comediantes castelhanos e catalães. Para mais informações ou para enviar diretamente sua candidatura deverá enviar um e-mail para mail@comedyinspain.com

Além dos shows o festival também organiza uma competição para comediantes amadores em língua inglesa: Iberia’s Funniest Ficcer.

Os comediantes não precisam ser nativos da língua inglesa, podem ter qualquer nacionalidade, mas devem obrigatoriamente fazer a sua apresentação em inglês. Esta competição aceita apenas comediantes amadores que devem atuar durante 6 a 8 minutos.

Para se candidatar envie um e-mail até 30 de Setembro para funnyficer@gmail.com

 

A participação no Iberia’s Funniest Ficcer não só oferece prémios, como a possibilidade de iniciar uma carreira no mundo da comédia, já que os vencedores vão passando níveis, podendo competir nas finais internacionais em outras cidades ou outros países.

Para aqueles que querem aperfeiçoar sua técnica ou que mediogostariam de experimentar a prática da comédia, o festival oferece este ano um Workshop intensivo de 3 dias de Performance de Comédia do dia 13 a 15 de Novembro e o workshop intensivo de Escrita de Comédia no da 16 de Novembro. Os dois workshops são ensinados por Logan Murray com o preço de 234€ para a Performance de Comédia e 81€ para a Escrita de Comédia.

Poderá comprar bilhetes para s shows diretamente na página do festival. Cada show demora aproximadamente 2 horas e os assentos não são marcados, sendo aconselhável que o visitante chegue cedo para conseguir um bom lugar.

Comprando o bilhete online você receberá um e-mail de confirmação que deverá imprimir e apresentar no local do evento, onde serão emitidos os seus bilhetes.

O Festival Internacional de Comédia de Barcelona decorrerá este ano entre os dias 5 e 21 de Novembro.

 

 

 

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário