blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Lazer e cultura

Evitando filas em Barcelona

Escrito por Michele Porfirio

Cidade turística e verão são as combinações perfeitas para que as atrações fiquem ainda mais cheias de gente. E ninguém merece passar boa parte do tempo em filas, não é mesmo? Por isso, hoje estou aqui para listar alguns pontos turísticos em que você pode garantir seus ingressos online:

Sagrada Família

Entre todas as atrações, essa é com certeza a que possui a maior fila de todas. Ano após ano, inúmeros turistas passam pela Sagrada Família e muitos deles não se previnem e ficam em média de 40 minutos a 1 hora na gigantesca fila. Então, fique esperto! Você pode comprar seu ingresso pelo site e ainda pode optar por tickets com visitas guiadas. Uma coisa importante: ao comprar pela internet, você precisa indicar o dia e a hora certinha da visita.

Photo credit: Bert Kaufmann via VisualHunt.com / CC BY

Photo credit: Bert Kaufmann via VisualHunt.com / CC BY

Casa Battlò

Diferentemente da Sagrada Família e de outros pontos turísticos, você não precisa marcar o dia e a hora para comprar o ingresso online para a Casa Battlò se optar pelo ingresso “OpenDate”. O ingresso tem validade e oferece um guia em áudio no idioma que desejar. Para conhecer as opções de tickets só clicar aqui!

Park Güell

O parque, especialmente no verão, é completamente cheio. O aviso é bem claro que não se permite a entrada fora da hora reservada. Pontualidade é essencial para essa atração. Os tickets comprados através do site do parque,  oferecem opções para grupos ou ingressos individuais, opções com visitas guiadas privadas e até mesmo visitas guiadas para famílias.

Museu Picasso

Para os amantes das obras de Picasso, recomendo garantir o ingresso online pois o museu conta com filas de quase uma hora de espera.

Nota: A entrada é gratuita em todos os domingos dentre as 15hs às 19hs e no primeiro domingo de todo o mês, durante o dia inteiro.

Photo credit: R.Duran via VisualHunt / CC BY-NC-ND

Photo credit: R.Duran via VisualHunt / CC BY-NC-ND

La Pedrera

O site para a compra dos ingressos para visitar a Casa Milà, também conhecida como La Pedrera, tem opções de descontos para estudantes e para residentes em Barcelona. Vale muito a pena comprar antecipadamente pois o local às vezes conta com visitas de grupos escolares.

Agora, com essas dicas, garanto que vai poder curtir muito mais as atrações ao invés de perder tempo em filas especialmente durante esse verão. Programe seu roteiro direitinho, compre os ingressos online e tome cuidado para não se atrasar em nenhuma atração. E aí é só aproveitar esses lugares maravilhosos!

Artigo relacionado: Domingo, o melhor dia para conhecer os museus de Barcelona

Sobre o autor

Michele Porfirio

Michelle é uma arquiteta e escritora brasileira apaixonada por Barcelona.

Deixe um comentário