blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Visite

La Caseta del Migdia

Escrito por Paula

Um dos pontos com as vistas mais espectaculares de Barcelona é o Mirador del Migdia, no topo da montanha de Montjuïc. Este é um lugar com um ambiente tão agradável, que às vezes temos vontade de passar algumas horas lá, simplesmente contemplando a paisagem.

barcelonaLocalizada junto ao Mirador, La Caseta del Migdia é um pequeno tesouro escondido de Barcelona. Este pequeno bar/restaurante oferece um lugar para os visitantes sentarem e tomarem alguma coisa enquanto observam o mar e a montanha, recebendo o ar fresco que corre por Montjuïc.

O bar/restaurante oferece um menú composto por linguiça e frango de churrasco, salada com molho de mel e mostarda, milho, pão tostado e crepes.

Durante a época de primavera-verão, La Caseta del Migdia terá noites musicais com “Sardinas & Rumba” às quartas, “Puesta de sol com la bossanova de Vicente Freire” às quintas, “Funky Elegante de Guille de Juan y Sus Amigos” às sextas, “Ritmos cálidos de los hermanos mejicanos Prof. Angel Sound & Diego de Lippo” nos Sábados e “Ratitos de Flamenco con Esperanza Cortes y Sus Amigos” no Domingo.

La Caseta del Migdia só está aberta durante o dia nos fins de semana e feriados, das 12h às 19h. Durante a noite o bar/restaurante funciona quarta das 21h às 24h, de quinta a sábado das 20h às 01:30, e Domingo das 20h às 24h.

barcelonaA melhor maneira de chegar ao bar/restaurante é usando carro ou moto, já que nenhum transporte se aproxima muito da zona do miradouro.

Se você não tiver transporte próprio, use o ônibus 150 Parc de Montjuïc ou a linha roxa (L2) do metrô, saindo na paragem Paral.lel.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário