blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Arte e cultura

Livros infantis na livraria Abracadabra

Escrito por Rodrigo

Um livro é um dos melhores presentes que alguém pode ganhar. Por meio da leitura, abrimos as portas da nossa mente para novos conhecimentos, informações culturais e entretenimento. Incentivada desde cedo, a leitura tem o poder de transformar para sempre a vida de uma criança. Que tal conhecer, neste artigo de ShBarcelona, uma livraria especializada em produções literárias infanto-juvenis? Caso você tenha filhos ou netos pequenos, leve-os à Abracadabra, a loja de Barcelona especializada em livros para crianças.

Artigo relacionado: Melhores livrarias em Poble Sec

Riqueza cultural

Riqueza cultural na livraria Abracadabra

Foto por Visual Hunt

A livraria Abracadabra conta com uma seleta lista de publicações que revelam a riqueza cultural e linguística do mundo literário. Há livros produzidos em catalão, espanhol, português, inglês, italiano, holandês, francês e alemão. Todos os livros da Abracadabra passam por uma cuidadosa análise, a fim de que os mais variados gostos do público-alvo, as crianças, sejam atendidos.

Os livros selecionados para venda têm duas qualidades: a estética e a literária. Com base nesse critério de seleção, a livraria Abracadabra se caracteriza pelo apoio dado às editoras que não são muito conhecidas, bem como aos livros de autores independentes.

Um espaço cheio de conforto e criatividade

Ler é um ótimo exercício, mas há algo ainda melhor: ler em um lugar que seja confortável e estimule a criatividade. A livraria Abracadabra dispõe de um espaço onde crianças e adultos são contagiados pelo rico ambiente literário. O Espai Abracadabra é o espaço onde são realizadas oficinas que estimulam o lado criativo, apresentações de livros, exposições e leitura de contos. A cada semana, atividades de máxima originalidade são programadas a fim de que a experiência na livraria seja a melhor possível. As crianças menores podem disfrutar de todas essas vantagens sobre um confortável tapete. Ali, elas podem ler e brincar com seus brinquedos. Para as crianças maiores, há um quadro gigante para que possam desenhar o quanto queiram. E enquanto as crianças se divertem, os adultos podem passar o tempo com uma boa leitura.

Além de todas essas formas de comodidade, há um espaço de estacionamento para os carrinhos de bebê e um trocador no banheiro.

Artigo relacionado: Melhores livrarias de Poblenou

Deixe-se contagiar pela magia

Criatividade e conforto na livraria Abracadabra

Foto por Visual Hunt

A livraria Abracadabra é o lugar que une cultura ao conforto e diversão. Faça da infância dos seus filhos uma época memorável com uma visita (ou mais) a este mundo mágico situado na Rua Gral. Álvarez de Castro, 5. Para entrar em contato com a livraria Abracadabra, ligue para o telefone 93 310 14 10. Caso queira deixar comentários, ou mesmo enviar uma pergunta à livraria, acesse o site, e escreva na parte inferior da página.

Já comprou algum livro na Abracadabra?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário