blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Esporte

Lojas de esqui em Barcelona

Escrito por Rodrigo

A temporada de esqui 2018 – 2019 acaba de começar, o que é uma excelente notícia para os fãs da neve e da montanha. Cada vez mais há pessoas interessadas em esportes praticados na neve, e dizem algumas que, depois da primeira esquiada e de aprender a técnica, é impossível não querer voltar. Os fins de semana e férias são bastante movimentados nas estações de esqui dos Pirineus catalães, que têm quase 700 km de pista. Seja você um esquiador experiente ou iniciante, sabe que precisará ter os materiais, roupas e complementos mais adequados para começar a temporada com tudo. Neste artigo, ShBarcelona mostra onde encontrar lojas de esqui em Barcelona.

Artigo relacionado: Estações de esqui próximas a Barcelona

As lojas que todo amante do esqui deve conhecer

Foto por Pixabay

Em Barcelona, existe um interessante número de estabelecimentos onde os fanáticos pela neve encontrarão todos os itens necessários para suas práticas, ou para dar de presente a algum familiar que goste de esquiar. Um dos locais de compra mais conhecidos é Cuylás, na Via Augusta, 187. Lá, você encontrará as melhores marcas do setor em roupa, material e complementos: Arteryx, Decente, Frauenschuh, Mountain Force, Kastle, Blizzard, Faction, Atomic, Salomon, Nordica, Tecnica, entre outras. Sempre em sintonia com as novidades, compartilham conteúdos em suas redes sociais e fazem boas promoções. Outra loja clássica e imprescindível é Daffi Barcelona, situada na Carrer de París, 124. Trata-se de um estabelecimento bastante completo e com uma equipe de atendentes excelentemente preparada para esclarecer quaisquer dúvidas que os clientes possam ter sobre os produtos. A loja edita uma revista para os amantes do esqui, e organiza excursões pela neve. Bastante presente nas redes sociais, e sempre oferecendo ótimas ofertas, completou 25 anos em 2017.

Artigo relacionado: O que Barcelona tem de especial?

Foto por Pixabay

Nossa terceira indicação é Iglú, situada em dois endereços: Carrer d’Aribau, 35 e Carrer de Mallorca, 316. A loja da Carrer d’Aribau é dedicada ao esqui e ao trekking. Por outro lado, o estabelecimento da Carrer de Mallorca é dedicada ao esqui acrobático e ao snowboard. Seus estoques não deixam ninguém indiferente, e sempre estão alinhados com as últimas tendências do mundo desse esporte. Outro grande nome para os fãs do esqui é Barrabes, na Carrer de Roger de Llúria, 77. Possui uma extensa oferta de materiais, calçados e complementos, e há anos fazem vendas online com entregas gratuitas. Além de seu site, você poderá encontrar mais informações sobre o mundo do esqui em seu blog. A última indicação neste artigo é Ski Center, na Carrer de la Diputació, 374. Com mais de 30 anos de experiência no mundo do esporte, tem uma grande linha de produtos para os praticantes do esqui e do snowboard, calçados e itens para montanhistas, mais especificamente mochilas. Possui uma excelente relação entre qualidade e preço, ótima atenção ao cliente, e disponibilidade para atendimentos via Whatsapp.

Pronto para aproveitar a temporada de esqui?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário