blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Relaxe

As massagens para grávidas em Barcelona

Escrito por Aline

Tensões, insônia, dores de cabeça, nas costas e articulações. Esses são só alguns dos problemas pelas quais as grávidas costumam passar durante os seus nove meses de gestação. Sem falar em todas as mudanças que o corpo enfrenta durante a gravidez e o desafio para uma mulher lidar com um novo peso e novas necessidades. Para isso, há uma receita infalível: a massagem. Em Barcelona, há tipos variados para as futuras mamães, como a terapêutica, a circulatória, a relaxante e até mesmo a drenagem linfática, para combater a retenção de líquidos. Acompanhe a seleção dos centros de massagens que a ShBarcelona fez para você.

Mimasaje

Foto via micagoto via Visualhunt / CC BY-NC

Foto via micagoto via Visualhunt / CC BY-NC

O Centro Mimasaje está especializado em massagens especiais para as grávidas. A massagem é feita em todo o corpo numa maca especial, permitindo que a mulher esteja virada para baixo, o que proporciona prazer para ela, permitindo uma boa massagem nas costas.  Vale lembrar que essa massagem só pode ser feita depois do terceiro mês de gestação, porque o primeiro trimestre é o período de maior risco para as mulheres. A sessão de 1 hora vale 54 euros; já a de meia hora custa 32 euros.

Manos mágicas

Nada melhor do que cuidar da sua barriguinha com um tratamento natural. No centro Manos Mágicas, as grávidas têm uma massagem só para elas, com uma técnica corporal que combate a ansiedade e o estresse, respeitando as necessidade da mulher e do bebê, que também está exposto aos hormônios do estresse. O relaxamento físico e emocional está garantido.

Silom Spa

foto via chaps1 via Visualhunt.com / CC BY

foto via chaps1 via Visualhunt.com / CC BY

A massagem oriental também é muito indicada para oferecer bem-estar para a mulher grávida e para o seu bebê. No Silom Spa, há três opções de massagens para a futura mamãe, recomandadas a partir da 12ª semana de gestação.  Tem a mother-to-be, que é uma massagem em todo o corpo, que ajuda a equilibrar as emoções com relaxamento. Tem a massagem Relax Oriental Foot, específica para os pés, com banho floral e esfoliação. E a outra opção é a Healing Head, uma massagem específica para a o rosto e a cabeça, reaxando e liberando as tensões.

Estes são só alguns dos muitos centros especializados em cuidar do bem-estar da futura mamãe e, claro, enchendo ela de energia, que circula pelo corpo e beneficia o bebê. Sem falar que también ajuda a grávida a dormir bien, aliviando o desconforto muscular, eliminando líquidos ou toxinas, mantendo a elasticidade e a flexibilidade do corpo. Nada melhor do que estar confortável encarando as mudanças do corpo e desfrutando plenamente da experiência de ser mãe, não é mesmo?

Sobre o autor

Aline

Aline Martins é uma escritora brasileira com anos de experiência.

Deixe um comentário