blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Relaxe

Os melhores centros de massagem em Eixample

Imagem de mulher deitada de costas, recebendo massagem
Escrito por Aline

Relaxante, esportiva, terapêutica, tailandesa, erótica… Uma massagem bem feita pode fazer milagres, não é mesmo? O acúmulo da tensão no trabalho, por exemplo, pode causar grandes efeitos colaterais em nosso corpo, e para neutralizá-los, recorremos ao poder das curas alternativas.

Na cidade de Barcelona, as massagens podem ser de todos os tipos e para todos os bolsos. Neste artigo, ShBarcelona indica alguns dos melhores centros de massagem em Eixample, um dos dez distritos da capital catalã.

Artigo relacionado: Massagens para casais em Barcelona

Ban Thai Masaje

Imagem de pétalas sobre toalha, velas e pedras brancas

Foto por Visual Hunt

Se você estiver buscando uma terapia corporal profunda, a massagem tradicional da Ban Thai Masaje é uma opção que garante restabelecer a sua energia vital, equilibrando corpo e mente.

A técnica de pressão e alongamento, a massagem com ervas e a massagem balinesa são realizadas em sessões de 60, 90 ou 120 minutos, proporcionando uma agradabilíssima sensação de paz. O centro está localizado na Carrer de Viladomat, 145.

Evasiom Spa

Este centro também investe nas tradicionais terapias asiáticas para oferecer bem-estar. O Evasiom Spa traz uma exclusiva e luxuosa mistura de tratamentos, como reflexologia, massagem holística crâneo-facial, massagem Shiatsu para as costas, e muito mais. Para desfrutar de todos esses cuidados com o corpo, vá à Carrer d’Aribau, 133.

Artigo relacionado: Onde fazer uma massagem no Born

1850 Urban Spa Barcelona

Imagem de mulher deitada com toalha sobre o corpo

Foto por Visual Hunt

No 1850 Urban Spa, os variados tratamentos corporais são tentadores: aromaterapia, massagem esportiva, massagem com pedras quentes e óleos asiáticos, reflexologia… A lista de serviços é enorme, assim como o espaço, localizado na Carrer de la Diputació – 75, que conta com 1 jacuzzi, 2 saunas, hidromassagem e máquina de gelo.

Mas se você estiver buscando algo mais rápido, pode fazer uma massagem express, de 40 minutos e por 55 euros. O centro também oferece sessões de 30 a 90 minutos.

Caso você esteja à procura de outros tipos de massagem, como a da medicina ayurvédica ou até mesmo a erótica, pode encontrar várias recomendações no site Bucmi.

Viver uma experiência relaxante, para o corpo para a mente, é um dos melhores presentes que você pode se dar, além de também poder desfrutar de algumas massagens para momentos mais românticos.

Shiva Massage é uma recomendação para os casais que querem experimentar a massagem tântrica. Esse centro está localizado na Passeig de Gràcia, 67.

Já passou por alguma sessão de massagem nesses centros? O que achou?

Sobre o autor

Aline

Aline Martins é uma escritora brasileira com anos de experiência.

Deixe um comentário