blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Melhores lojas de doces em Barcelona

Escrito por Paula

Barcelona é uma cidade de deliciosos sabores onde é possível encontrar todo o tipo de snacks para ir comendo durante um o dia. Se você está com vontade de comer alguma coisa doce, que tal uma visita a uma das maravilhosas lojas de doces da cidade? Neste artigo, ShBarcelona mostra algumas das melhores lojas de doces de Barcelona.

  • aluguer de apartamentos turísticos em barcelona

 

Artigo relacionado: Onde tomar um delicioso chocolate quente suíço em Barcelona

Papabubble

Nascida no ano de 2004, Papabuble é uma loja que propõe recuperar a tradição da criação artesanal de doces. Esta cadeia internacional existe em países como o Japão, Brasil, Holanda e Estados Unidos. Papabubble  é inovadora na criação de novos sabores e texturas, querendo oferecer aos clientes uma experiência de sabor original.

Se você tiver sorte, poderá assistir ao processo de criação de alguns dos doces durante a sua visita! A Papabubble está situada na Carrer Ample 28, no bairro Gòtico.

As balas da papabubble tem preços acessíveis

Foto por Visual Hunt

Quer alugar o seu imóvel? Contate-nos!

Çukor

Çukor é uma loja de doces de caráter sofisticado. Aqui você poderá encontrar marshmallows com sabores como amendoim, café, limão com gengibre e água de rosas; balas de  gengibre, especiarias orientais, jasmim, violeta, lima, pêssego, rosa e mel; gomas com sabor de fruta; balas de chá verde, limão e coco; e passas, avelãs ou grãos de café cobertos de chocolate. A loja também oferece os workshops “Doces do mundo” e “Mundo de Chocolate”. Çukor fica na Carrer del Palau, 5.

Artigo relacionado: Bombons: o melhor de Barcelona

Happy Pills

Você sabe o que é Happy Pills?Happy Pills é uma cadeia de lojas de doces que vende os seus produtos de uma forma bastante original: como se fossem remédios. Entrando na loja você poderá ver vários recipientes que se assemelham aos usados para a venda de medicamentos, os quais você pode rechear com os seus doces preferidos.

Loja com docinhos em Barcelona

Foto de Cap. Dmtr via VisualHunt

Existem vários tamanhos a escolher, e até maletas médicas nas quais podem ser levados vários recipientes recheados, caso a sua “doença” seja muito grave.

Entre em uma das quatro lojas em Barcelona e compre um presente doce para alguém que esteja precisando de sorrir.

Existem lojas Happy Pills na rua Arcs, número 6, rua Argenteria, 70, no número 14 da Rambla Catalunya e no Shopping Center L’Illa, que fica no número 557 da Avinguda Diagonal.

Apartamentos para alugar em Barcelona

Já comprou doces nesses locais? Conhece outra confeitaria em Barcelona?

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário