blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Business

Mobile World Congress

Escrito por Rodrigo

O Mobile World Congress (MWC) é um dos acontecimentos mais importantes e esperados do ano. Desde 2006, Barcelona tem sido a sede do congresso sobre tecnologia móvel mais importante do mundo, e que durante 4 dias, reúne os profissionais mais destacados de cada setor. Ao apostar nesse evento, a capital catalã se tornou uma das referências da tecnologia mais avançada relacionada à tecnologia móvel, e com o passar dos anos, tem sido cada vez mais considerada sinônimo de modernidade. Neste artigo, ShBarcelona mostra um pouco mais sobre o Mobile World Congress.

Artigo relacionado: Aplicativos para encontrar trabalho

O evento de tecnologia móvel mais importante do mundo

Foto por Visual Hunt

O Mobile World Congress, evento internacional relacionado às comunicações, atrai visitantes interessados em informação tecnológica, entretenimento, serviços financeiros e indústria móvel. É, portanto, uma excelente oportunidade para criar novas possibilidades de negócio. Todos os anos, o Mobile World Congress atrai grandes especialistas, empresários e outros visitantes de todas as partes do mundo e de todas as áreas do mercado móvel. Caso você tenha uma ideia de negócio relacionada às novas tecnologias, não perca o evento, pois além de conhecer as últimas novidades do setor, se relacionará com pessoas que poderão te ajudar a criar uma startup. Estima-se que o Mobile World Congress será organizado em Barcelona até o ano de 2023, e isso significa que a capital catalã terá sido a sede desse importante evento de nível mundial por quase duas décadas. Apesar dos boatos sobre o perigo que os últimos acontecimentos políticos poderiam representar para a organização do evento, tudo continuará como tem sido, e a Ciudad Condal será, por muito tempo, a vitrine das últimas tendências da tecnologia móvel. O MWC Barcelona oferece grandes oportunidades de aprendizagem dirigidas às pessoas que buscam criar um negócio, e permite a expansão da rede de profissional, essencial para a conquista dos objetivos.

Artigo relacionado: Aplicativos que te ajudarão a economizar

Foto por Visual Hunt

Neste ano de 2019, o evento mais importante do mundo da tecnologia móvel acontecerá do dia 25 ao dia 28 de fevereiro, na Fira Gran Via Barcelona, situado na Av. Joan Carles I, 64, em Hospitalet de Llobregat. A menos que haja uma mudança, todos os eventos da MWC acontecem na Fira Gran Via, mas alguns eventos, como o 4YFN, acontecerão na Fira Montjuïc, na Avda. Reina Maria Cristina s/n. Para qualquer informação sobre o congresso, acessos, acreditações, hotéis e qualquer outro dado pertinente, acesse a página dos organizadores (inteiramente em inglês). As consultas também poderão ser feitas por telefone: 902233200. Caso você seja do ramo da indústria móvel, ou tenha alguma ideia de negócio, ou seja apenas um fã, não perca a chance de estar presente no congresso mais importante do mundo no setor da tecnologia móvel.

Tem alguma ideia de negócio no setor da tecnologia móvel? Vá ao MWC!

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário