blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Últimas tendências

O que fazer neste Halloween 2019 na Catalunha?

Imagem de chapeu com mensagem em inglês Feliz Halloween
Escrito por Rodrigo

A festa de Halloween é uma das que mais fazem sucesso na Catalunha. O evento tem sua origem nos países anglo-saxões, e ocorre da noite de 31 de outubro a 1º de novembro, conhecido como O Dia de Todos os Santos.

Existem muitas opções de atividades para celebrar o Halloween, e trazemos para vocês alguns dos mais interessantes. Neste artigo de ShBarcelona, ​​falamos sobre o que fazer neste Halloween 2019 na Catalunha.

Artigo relacionado: Halloween e Castanyada, semelhanças e diferenças

Planos para o Halloween na Catalunha

Terror puro em Horrorland

Imagem de abóbora de Halloween com orelhas de Mickey

Foto por Visual Hunt

Caso você goste de fortes emoções, dê uma passada no parque de terror Horrorland, localizado na cidade de Cercs, na comarca de Berguedà, província de Barcelona. O primeiro Scream Park no sul da Europa retorna neste Halloween com 11 atrações e muitas novidades.

Até o dia 16 de novembro, você terá a chance de viver algumas das experiências mais aterrorizantes e perturbadoras em vários cenários interativos e escape rooms. Algumas dessas experiências podem ser extremamente chocantes, como a de viver o seu próprio enterro.

PortAventura Park, mistério para todas as idades

Você também poderá comemorar o Halloween no PortAventura Park, onde você passará por momentos de muita emoção e mistério. Você terá a chance de percorrer os caminhos mais tenebrosos, conhecer os personagens da zona temática de Sésamo Aventura e suas celebrações de Halloween, e experimentar comidas incrivelmente deliciosas em uma noite assustadora.

As surpresas estão garantidas neste Halloween em PortAventura! Até o dia 17 de novembro, você verá um parque em constantes transformações, com um ambiente de deixar todos os visitantes arrepiados.

Artigo relacionado: Calendário de feriados de 2019

Planos para o Halloween em Barcelona

Um Poble Espanyol de dar medo

Imagem de uma caveira de Halloween

Foto por Visual Hunt

De 1º a 3 de novembro, o Poble Espanyol será o lugar mais aterrorizante de Barcelona. Crianças e adultos terão a oportunidade de percorrer as ruas de Poble vestidos com as fantasias mais assustadoras, e de se divertir com várias atividades: um jogo de pistas, concurso de fantasias assustadoras, um tenebroso caminho do terror, uma maratona de narração de contos e mais surpresas!

Além disso, você pode relaxar e apreciar as deliciosas propostas gastronômicas oferecidas pelos vários foodtrucks, e dar uma olhada nas barraquinhas da praça, cheias de brinquedos e contos infantis

Vista-se como bruxas ou feiticeiros, zumbis, demônios, múmias, caveiras ou seus personagens aterrorizantes favoritos, e participe da festa mais assustadora do ano com familiares ou amigos. Um dia perfeito para se divertir.

A Loja dos Horrores, teatro para o Halloween

Little Shop of Horrors, de Howard Ashman e Alan Menken, é uma obra inspirada em um filme de série B de Roger Corman, que estreou no Off-off-Broadway, tendo permanecido cinco anos ininterruptos em cartaz em Nova York.

A produção é dirigida por Àngel Llàcer e Manu Guix. A montagem é fiel ao script original, embora a estética do Skid Row esteja mais conectada a um futuro Blade Runner.

Um túnel de terror no meio de Barcelona

Para viver uma noite de terror real, você deve visitar o bairro de Trinitat Vella. Na noite de 31 de outubro, das 20h às 22h, podemos entrar no túnel do tempo de Juego de Trinis. Um físico criou uma máquina do tempo que sofre uma explosão nuclear. Esse acidente muda o curso da história, mostrando a face mais monstruosa dos personagens.

No site do Guia de Barcelona, ​​você encontrará todas as informações.

Curtas-metragens de terror no Antic Teatre

Outro plano que propomos, neste caso em Ciutat Vella, é o X Festival de curtas-metragens de fantasia e terror, no evento The Antic Horror Picture Show, no Antic Teatre. Jurado e público escolherão a melhor obra de curta-metragem apresentada.

Quais são os seus planos para este Halloween na Catalunha?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário