blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Onde comprar bicicletas de segunda mão em Barcelona

Imagem de uma bicicleta azul encostada em grades
Escrito por Rodrigo

Andar de bicicleta tem dois grandes benefícios: melhora o nosso condicionamento físico e não polui o ambiente. Além disso, trata-se de um veículo barato e de proporções reduzidas. Por tanto, caso você ainda não tenha uma bicicleta, considere ter uma. Não é preciso, porém, que tenha acabado de sair da fábrica.

Neste artigo de ShBarcelona, você saberá onde comprar bicicletas de segunda mão em Barcelona. A capital catalã é repleta de trajetos incríveis, e conhecê-los sobre duas rodas é sinônimo de satisfação e economia garantidas.

Artigo relacionado: Uma das poucas cidades no mundo com serviço de bikes elétricas

Todobicis

Imagem de uma bicicleta perto de um lago

Foto por Paul_the_Seeker | Visual Hunt

O Todobicis é um site especializado em comércio de bicicletas, sejam de segunda mão ou não. A busca por uma bicicleta é feita de acordo com o modelo, marca, província espanhola, preço mínimo e preço máximo. O site oferece, também, a possibilidade de buscarmos todo tipo de acessório ligado ao universo das bicicletas.

Para comprar ou vender pelo Todobicis, é preciso estar cadastrado nele. O site possui um blog com artigos sobre todas as novidades, dúvidas e curiosidades ligadas ao ciclismo.

Recycling Barcelona

O nome desta loja mostra, de maneira clara, seu objetivo. A Recycling Barcelona é especialista em bicicletas de segunda mão. Caso você queira vender a sua, saiba que a Recycling Barcelona poderá comprá-la.

O primeiro passo do processo de venda, antes de apresentar sua bicicleta à loja, é preencher este formulário.

Além de encontrar quatorze tipos de bicicleta e vários acessórios, a loja oferece opções de serviço de reparo. Como se fosse uma oficina, os técnicos da Recycling Barcelona fazem todos os ajustes necessários para que sua bicicleta fique como nova.

A Recycling Barcelona está situada na Carrer de la Marina, 127.

Artigo relacionado: Segway Tours em Barcelona

Re-nuevo

Imagem de uma bicicleta encostada na parede

Foto por Visual Hunt

A Re-nuevo é uma loja de compra, venda e troca com presença física e virtual. Ela, entretanto, não se limita às bicicletas como únicos produtos de segunda mão.

Lá, encontramos itens de informática, relógios, câmeras fotográficas, instrumentos musicais e aparelhos de uso doméstico em geral.

O site tem um interessante blog com dicas sobre compras online e de produtos de segunda mão, ideal para pessoas que não tenham muita experiência com esse tipo de comércio. As opções de bicicletas de segunda mão encontradas na Re-nuevo são mountain bike, urbanas e de estrada.

A Re-nuevo está localizada na Carrer de la Selva de Mar, 177, no distrito de Sant Martí.

Ciclos Ratera – Bicis Ocasion Barcelona

A Ciclos Ratera – Bicis Ocasion Barcelona é uma loja física com três tipos de serviço: compra, venda e troca de bicicletas. Cada uma das bicicletas vendidas pela loja é acompanhada por uma garantia: 6 meses (mountain bikes) e 12 meses (bicicletas de estrada).

Caso você tenha uma scooter (entre 125 e 650 cilindradas) e queira se desfazer dela, pode oferecê-la à Ciclos Ratera como parte do pagamento para a compra de uma bicicleta.

Deseja adquirir uma bicicleta de segunda mão na Ciclos Ratera? Vá à Passeig de Sant Joan, 182.

Vibbo

O funcionamento do Vibbo é bem semelhante ao do Re-nuevo. A lista de produtos de segunda mão é variada: eletrônicos, peças de vestuário, artigos decorativos do lar, pequenos móveis, todos os tipos de bicicletas e outros veículos, aulas e até animais de estimação.

A divulgação de anúncios é gratuita, e requer cadastro no site. Para facilitar o acesso aos produtos, o Vibbo possui um aplicativo para Iphones e celulares com Android. Basta indicar seu número no site, e um endereço para download do aplicativo será enviado.

BikeZona

Dê uma mão ao meio ambiente e à sua saúde, e compre uma bicicleta para andar por Barcelona!

Foto por Visual Hunt

BikeZona é a revista digital dos ciclistas. Além de poder comprar bicicletas de segunda mão no site, você terá acesso às últimas notícias do mundo do ciclismo, vídeos com entrevistas a ciclistas profissionais e com dicas de cuidados com as bicicletas, fóruns de discussão e um calendário de competições de ciclismo.

O mecanismo de busca por uma bicicleta de segunda mão ou qualquer acessório relacionado funciona da seguinte forma: modalidade (troca, venda ou compra), província, componente (um tipo de bicicleta ou acessório), valor mínimo e valor máximo.

Para ter direito a negociar por um produto, é preciso ter cadastro no site.

Já comprou uma bicicleta de segunda mão em Barcelona?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário