blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona   blog shbarcelona
Lazer e cultura

Onde comprar livros em Barcelona

Escrito por Paula

Barcelona é uma cidade de leitores. Praias, parques, cafés e metrô – aqui você encontrará gente lendo nos vários cantos da cidade. O livro é um amigo que acompanha muitos, na bolsa, na mochila ou até debaixo do braço, esperando pelo momento em que será aberto novamente.

Em Barcelona existem várias lojas com livros em diversas línguas. Para ajudar você a encontrar o livro perfeito, aqui ficam algumas dicas de onde comprar livros na cidade.

Fnac 

booksA Fnac é um espaço de venda de artigos cultura e tecnologia com centenas de lojas em todo o mundo. Na Fnac você poderá encontrar computadores, cds, televisões, telefones e uma enorme variedade de livros em castelhano, catalão, francês, inglês e alemão. Cada loja tem um espaço agradável com sofás no qual as pessoas podem se sentar lendo ou vendo livros com imagens e fotografias.

Fnac Triangle Barcelona situada no centro comercial El Triangle na Plaza Catalunya. O seu horário de funcionamento é das 10:00 às 21:30.

Fnac Diagonal Mar situada no centro comerical com o mesmo nome, na Avinguda Diagonal nº3. A loja segue o horário de funcionamento do shopping, abrindo das 10:00 às 22:00.

Fnac Las Arenas, fica no shopping Las Arenas situado na Gran Via de les Corts Catalanes 373-385, com um horário de funcionamento igual ao do shopping Diagonal Mar.

Casa del Libro

Casa del Libro é uma cadeia de livrarias com lojas em vários países de língua espanhola. Aqui encontrará comics, livros de fotografia, ficção, desenho, saúde, jardinagem e qualquer outro tema que você possa imaginar. Assim como na Fnac, a Casa del Libro vende livros em várias línguas, merchandising de séries e filmes e algum material de papelaria e acessórios como cadernos, lâmpadas de leitura, canetas, etc.

Você pode encontrar a Casa del Libro em três lugares em Barcelona: Passeig de Gràcia número 62, Rambla Catalunya número 37 e no centro comercial La Maquinista que fica em Paseo Potosí, número 2.

Happy Books/La Formiga d’Or

livro1 livraria apresenta uma seleção bastante reduzida de livros em outras línguas que não o catalão e o castelhano, mas ainda assim dispõe de uma grande oferta, incluindo livros de arte, pintura e fotografia.

Poderá encontrar Happy Books em Portal del Ángel número 5 e uma segunda loja de menor dimensão, especializada em literatura religiosa e turística, no claustro da Catedral de Barcelona, na Calle de Ovispo, 10.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário