blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Onde comprar roupa de criança

Escrito por Paula

Barcelona é uma cidade que está recheada de lojas interessantes e criativas, onde se pode encontrar de tudo e mais alguma coisa. Se você tem filhos, sobrinhos ou afilhados, aproveite a sua visita a Barcelona para conhecer algumas das melhores lojas de roupa de bebê na cidade. Você não conseguirá sair de mãos abanando!

  • aluguer de apartamentos em barcelona

Conheça onde comprar roupa infantil em Barcelona

Rock 01 Cool Baby 

Rock 01 Cool Baby foi criada como alternativa à oferta de roupa de bebê e criança oferecida pelo mercado. A loja vende modelos criativos e divertidos de peças tradicionais como babygrows com mensagens como “Tequila for my dad, milk for me”, camisetas de Star Wars, Batman e Flash, chupetas com bigodes, gorros com crista, chapéus com orelhas, e muitas mais peças de roupa divertidas para os seus filhos.

Barcelona

Rock 01 Cool Baby fica na Carrer de Bonavista 16, no bairro de Gràcia. A melhor maneira de chegar lá, é pegando a linha verde (L3) do metrô, saindo na paragem Diagonal.

 

Quer alugar o seu imóvel? Contate-nos!

Nobodinoz 

Nobodinoz é uma loja que aposta na inovação, criando roupas, acessórios e brinquedos que usam cores e estampados diferentes daqueles que são tradicionalmente usados para crianças. Além das suas peças de roupa de criança e bebê, a loja vende móveis, brinquedos, almofadas, tapetes, faixas com bandeirinhas de tecido e até mini-tendas de estilo índio.

Visite Nobodinoz na Carrer Séneca, número 9. A melhor maneira de chegar lá, é pegando a linha verde (L3) do metrô, saindo na paragem Diagonal.

Go Kids

Go Kids é uma loja que oferece uma divertida coleção de roupas de bebês e crianças até aos 10 anos, trabalhando com marcas como Barts, 1+ in the family, Moi, Nodobinoz, Bobux, imp&selfs e Kids Case.

Go Kids fica na Carrer d’Elisabets, número 20, no bairro do Raval. A melhor maneira de chegar lá, é pegando a linha verde (L3) do metrô, saindo na paragem Liceu.

Petit Gegant 

Petit Gegant é uma loja cujo ambiente faz você se sentir feliz. Com seções de cores doces e animadas, bandeirinhas penduradas no teto e paredes decoradas com árvores e renas, ficamos com vontade de voltar à nossa infância e passar horas dentro da loja. A loja vende peças de roupa, brinquedos e acessórios.

Bebê vestido com roupas de inverno

Petit Gegant fica na Calle Parlament, número 6. A melhor maneira de chegar lá, é pegando a linha verde (L3) do metrô, saindo na paragem Poble Sec.

Quer alugar o seu imóvel? Contate-nos!

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário