blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
O que é preciso saber

Onde encontrar vestidos de casamento em Barcelona

Onde encontrar vestidos de casamento em Barcelona
Escrito por Rodrigo

O casamento é um dos acontecimentos mais importantes na vida de um casal. O romantismo do momento, porém, requer muitos preparativos, muita atenção aos milhares de detalhes. São coisas como escolher o banquete, encontrar o melhor local para os convidados, proporcionar meios de transporte (caso a celebração aconteça em um lugar um tanto isolado)… Sem contar o traje do noivo, das damas de honra e, logicamente, o vestido da noiva. Neste artigo de ShBarcelona, você saberá onde encontrar vestidos de casamento na capital catalã. Esperamos que nossas dicas ajudem nos preparativos para esse dia tão importante.

Artigo relacionado: Onde comprar vestidos de casamento em Barcelona

Vestido radiante e branco… Bom, nem sempre da cor branca

Onde encontrar vestidos de casamento em Barcelona - modelo

Foto por Pixabay

A escolha do vestido da noiva é um dos preparativos do casamento que mais tomam tempo. Apesar de haver vários modelos, é bastante difícil encontrar um que caiba como uma luva. Também é possível escolher um vestido a partir do zero, por meio da criação de um estilista, que fará um modelo único, exclusivo para o corpo e preferências da noiva. Essa segunda opção é a ideal, mas requer muito mais tempo, além de ter um preço bem mais elevado. Cada vez mais tem sido comum a inclusão de novidades relacionadas à cor do vestido, ou mesmo ao tipo do vestuário. Tradicionalmente, as noivas usam um vestido branco e comprido, mas muitas têm optado por versões mais chamativas, como vestidos vermelhos, amarelos ou azuis, e por vestidos mais curtos ou por calças. O mais importante é que a noiva se sinta bem, e possa aproveitar o momento.

Artigo relacionado: Comemore sua despedida de solteiro ou solteira em Barcelona

Onde encontrar vestidos de casamento em Barcelona - boutique

Foto por Pixabay

Em Barcelona, existem muitas lojas onde você poderá encontrar vestidos de casamento. Há, também, as opções na Internet, como na Asos, onde você vai achar belos vestidos por preços muito econômicos. Existe o risco, porém, de que não fiquem bem no corpo, mas caso isso aconteça, você poderá fazer a troca sem maiores problemas. Já imaginou ter um vestido de casamento por menos de 100 euros? Nessa loja online, isso é possível. Caso você seja mais tradicional, e prefira um vestido mais clássico ou sob medida, passe na Eugenia Santiago, uma boutique situada na Rambla de Catalunya, 85. Outra alternativa é Wedding Land, uma loja de vestidos de noiva localizada na Gran Via de Les Corts Catalanes, 579, mas que também possui uma loja virtual. Por último, propomos a boutique de vestidos de noiva L’Avetis, onde você terá o vestido com que sempre sonhou. Se o que estiver buscando for um vestido único e perfeito para suas formas, seu lugar é L’Avetis. Está situado na rua Santa Àgata, 28.

Que outra loja de vestidos de noiva em Barcelona você conhece?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário