blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Os melhores restaurantes

Os melhores hambúrgueres de Barcelona

Escrito por Paula

Durante a sua estadia em Barcelona muitos turistas procuram uma solução rápida para as suas refeições, de forma a poderem voltar às visitas programadas para o dia. Por isso torna-se comum encontrar turistas almoçando em estabelecimentos como o McDonnalds e Burger King. O fato de conhecerem a marca e a facilidade da comida rápida faz com que estes sejam alguns dos estabelecimentos de eleição dos estrangeiros.

Se durante a sua visita decidir almoçar ou jantar um hambúrguer, que tal experimentar algo diferente? Em Barcelona existem várias alternativas saborosas para a degustação deste típico sanduiche americano.  ShBarcelona apresenta algumas sugestões.

Guayanesa

Este restaurante que se situa nashmb proximidades da Sagrada Família oferece enormes e suculentos hambúrgueres preparados com 180g de carne, pão brioche artesanal e batatas caseiras.

Além dos hambúrgueres poderá desfrutar de aperitivos e comida tipicamente venezuelana como tequeños e tostones.

A hamburgueria está aberta de Terça a Domingo com o seguinte horário: Quarta e Quinta das 12:30 às 16:0 e das 20:30 às 23:30, Quinta a Sábado das 12:30 a 16:00 e das 20:30 às 24:00, Domingo das 12:30 às 17:00.

Poderá encontrar a Guayanesa na Carrer València 428.

 

Timesburg

Com três localizações em Barcelona, Timesburg é um estabelecimento que oferece hambúrgueres gourmet. O segredo do sucesso desta hamburgueria está na meticulosa preparação dos pratos oferecidos, cada um deles elaborado de forma a garantir o equilíbrio na sua composição. Você poderá selecionar um dos hambúrgueres ou sanduíches da carta ou criar a sua própria refeição, combinando os ingredientes à sua escolha.

Timesburg funciona de segunda a domingo. Seu horário de almoço é das 13:00 às 16:30 e o horário de jantar é das 20:30 às 23h, ficando aberto uma hora a mais sexta e sábado.

Poderá encontrar uma das suas hamburguerias na Carrer Paris 95, Carrer Pujades 168 ou Carrer Moianès 75.

 

hamb Oval

Este é um estabelecimento que oferece a oportunidade de fazer um hambúrguer à sua medida criando combinações como hamburguer do Nebraska com presunto ibérico crocante, cebola caramelizada, pimento assado e queijo de cabra.  O restaurante oferece a escolha entre quatro carnes diferentes, cinco pães, treze queijos e vinte e quatro ingredientes.

Oval está situado na calle Valência, número 199 e o seu horário de funcionamento é das 08:00 às 24:30 de segunda a quarta, das 08:00 às 02:00 quinta e sexta, das 10:00 às 02:00 sábado e das 10:00 às 24:30 domingo.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário