blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Os melhores tatuadores e locais para fazer tatuagens em Barcelona

Imagem de homem com tatuagens nas costas
Escrito por Rodrigo

As tatuagens são cada vez mais comuns. Cada pessoa tem o seu motivo para se tatuar. Entre os mais comuns, estão homenagens a determinadas pessoas, convicções morais e éticas, e alguma grande conquista na vida.

Goste ou não de tatuagens, a verdade é que muitas delas possuem detalhes técnicos incríveis, que demonstram o grande talento artístico do tatuador. Existem tatuagens tão bem feitas que, além de poderem ser consideradas verdadeiras obras de arte na pele, possuem um realismo surpreendente.

Neste artigo de ShBarcelona, ​​você vai conhecer os melhores tatuadores e locais para fazer tatuagens em Barcelona.

Artigo relacionado: Microblading de sobrancelhas em Barcelona

Saiba com quem e onde fazer tatuagens em Barcelona

Tatuadora no meio do processo de seu trabalho

Foto por Mbragion via Pixabay

Logia

Em Logia, seus profissionais sempre estão atentos às últimas tendências artísticas. No mundo das tatuagens, uma das maiores é o hiper-realismo das criações.

O efeito causado por esse tipo de tatuagem é pouco menos que inacreditável. É praticamente impossível que alguém fique indiferente à ela.

Algumas dessas tatuagens hiper-realistas são as que imitam uma abertura no corpo que nos permite ver o interior. Geralmente, essas tatuagens estão relacionadas à parte do corpo em que são desenhadas, e o propósito é “mostrar” o que está por baixo da pele, como músculos e órgãos. Entre as mais comuns, estão as tatuagens feitas nas costas, mostrando a caixa torácica, no peito, para exibir o coração, e nos braços, para que a musculatura possa ser “vista”.

O estabelecimento está situado na Carrer de Tarragona, 84, no distrito de Sants-Montjuïc.

Javi Granged

Javi Granged Mena é um tatuador de Barcelona com mais de 20 anos de experiência, e é especialista em tatuagens com realismo, tanto as coloridas quanto as em preto e branco.

Os resultados de suas produções são simplesmente impecáveis. A atenção dada aos detalhes é incomparável. Lá, você encontrará qualidade, limpeza e solidez nas linhas. Vale a pena, também, elogiar o tratamento oferecido aos clientes: puro requinte.

Steel of Doom Tattoo

Steel of Doom, na Carrer de Sant Antoni Maria Claret, 222, no distrito de Horta-Guinardó, é um projeto lançado com o único objetivo de capturar e criar arte na pele.

Liderado por Tony Atichati, o estabelecimento oferece tatuagens de elevado realismo, e conta com artistas que fazem diferentes trabalhos a fim de que os clientes tenham acesso a uma boa variedade de criações.

Além de tatuagens bastante realistas, Steel of Doom trabalha com criações tradicionais e geométricas. Seja qual for o seu estilo, os profissionais do Steel of Doom terão a ideia perfeita e a mão afiada para fazer a sua tatuagem dos sonhos.

Artigo relacionado: Clínicas de enxerto capilar em Barcelona

Outras sugestões para fazer tatuagem

Uma imagem do processo de tatuagem

Foto por ilovetattoos via Pixabay

Barna Tattoo

Barna Tattoo possui alguns dos melhores tatuadores do mundo especializados em criações hiper-realistas. Os artistas atendem pelos nomes de Bruno Salata, Emanuel Riffo, Max Ghostar e Yomico.

Ser tatuado ou tatuada por um desses grandes mestres da tatuagem em Barcelona é um privilégio. Agende sua visita! O Barna Tattoo está situado na Carrer de Jerusalem, 11.

Marcos Caballero

Marcos Caballero tem o seu próprio estúdio, o Tattoo Studio Barcelona. Ele é um tatuador com 17 anos de experiência, e é o criador da New Tattoo Art.

Essa arte criada por ele consiste em manipular imagens de fumaça digitalmente. O resultado é único, inimitável, já que essas imagens formam fundos espetaculares para as tatuagens.

Além disso, Marcos Caballero é ilustrador, designer gráfico, designer de interiores e 3D, cartunista técnico e escultor. Em outras palavras, ele é um verdadeiro artista, como poucos.

Vale muito a pena, também, comentar sobre as instalações de seu estúdio. Limpeza, organização e estilo caminham lado a lado com o sensacional trabalho de Marcos Caballero. Para sentir como é fazer uma tatuagem com ele, vá à Carrer Galceran de Rosanes, 2, 4.

Já fez alguma tatuagem com esses artistas de Barcelona?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário