blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Últimas tendências

Ótimas ideias de presente para o Dia de Reis

Imagem de vários presentes embalados
Escrito por Rodrigo

O Dia de Reis é uma das nossas maiores tradições. Trata-se de um dia adorado pelas crianças e por muita gente adulta, que ficam à espera do presente que vão ganhar.

Caso você ainda não saiba que presente dará aos seus entes queridos, ou a você mesmo, confira, no blog de ShBarcelona, ​​algumas ótimas ideias de presente para o Dia de Reis.

Artigo relacionado: O tradicional Dia de Reis em Barcelona

Ideias originais de presentes para o Dia de Reis

Imagem da impressora Kiipix

Foto por Visual Hunt

Uma das ideias que apresentamos é um caderno reutilizável. Isso significa, logicamente, que ele pode ser usado quantas vezes você quiser. Estamos falando do Rocketbook, que nos permite escrever e apagar nele quantas vezes quisermos.

Além disso, possui um aplicativo muito útil para escanear as páginas que você utilizou, além de enviar os arquivos correspondentes por email, e até mesmo armazená-los em plataformas como Dropbox ou Google Drive.

O iPhone não serve apenas para que possamos nos comunicar por meio dele: suas câmeras, cada vez mais poderosas, permitem que tiremos fotos de primeiríssima qualidade. Por isso, o KiiPix é uma das nossas grandes sugestões de presentes para o Dia de Reis. Mas por quê?

Trata-se de uma impressora manual instantânea, que te permite salvar fotos sem que você precise baixar aplicativo algum. Seu manuseio é rápido e simples. Além disso, ele não precisa de pilhas para funcionar.

Os roubos de mochilas, infelizmente, são um fato. Muitas pessoas não se sentem seguras ao carregá-las. Bobby Bizz é uma mochila antifurto da marca XD Design, especialista em fabricação de mochilas inteligentes.

Ela possui um espaço acolchoado para que você possa transportar, com conforto, seu laptop ou tablet, além de um conector USB. A mochila se adaptará completamente às suas necessidades, pois você pode carregá-la como se fosse uma mochila normal, ou usá-la como uma malinha tradicional.

Artigo relacionado: Feiras de Natal em Barcelona

Imagem da cafeteira Minipresso de Wacaco

Foto por Visual Hunt

Caso você ame café e sempre esteja viajando, certamente gostará desta próxima sugestão, original e prática. Wacaco Minipresso é uma cafeteira manual pequena que você pode levar, com muita facilidade, para onde quiser.

Ela é bastante leve, e prepara um café cremoso realmente delicioso. Possui dois modelos: um para quem gosta de preparar a bebida favorita com café moído, e outro para quem prefere prepará-la com café em cápsulas.

O Minipresso pode ser levado para o trabalho, uma viagem ou para qualquer compromisso que você tiver.

A Samsung apresenta seus cativantes óculos de realidade virtual Gear VR. Caso você queira impressionar os seus amigos ou alguém da sua família com essa experiência virtual, terá muitas chances de conseguir.

Ele possui um controle remoto, adequado para os telefones Samsung Galaxy. Com esses óculos, você poderá explorar fantásticos mundos em 3D. O que mais pode ser tão incrível quanto um produto como esse?

Nossa última sugestão de presente é para aventureiros que aproveitam qualquer oportunidade para fazer um passeio ao ar livre.

Se você gosta de escalar montanhas, andar de bicicleta, esquiar, mergulhar ou apenas conhecer lugares novos, conheça  o rádio Retekess HR11S, projetado especialmente para qualquer atividade ao ar livre, como um acampamento.

Ele é o aliado perfeito para mochileiros que precisam de um aparelho leve, compacto e versátil para ouvir músicas, notícias de todo o mundo ou informações sobre o clima. Conta com várias formas de carregamento: energia solar, manivela, bateria recarregável ou mini USB.

Que outra sugestão de presente para o Dia de Reis você nos daria?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário