blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Esporte

As melhores aulas de Pilates em Sant Martí

Escrito por Aline

Esse conjunto de exercícios de controle muscular criado nos anos 20 é hoje uma técnica reconhecida para tratamento e prevenção de problemas na coluna vertebral. Esse método de condicionamento físico e mental, mesmo com exercícios aparentemente suaves, proporciona o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar a respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade. Neste artigo, ShBarcelona mostra os melhores locais na região de Sant Martí onde fazer aulas de Pilates.

Monpilates

Foto via Robert Bejil Productions via Visual hunt / CC BY

Foto via Robert Bejil Productions via Visual hunt / CC BY

O estúdio de Pilates Monpilates, localizado na Calle Llacuna 114 /116, se destaque pela variedade de modalidades que oferece: Pilates Pós-Parto, Pilates para esportistas de alto rendimento, Pilates para adolescentes, Pilates para crianças, Pilates 3ª idade e Pilates com seu bebê. O estúdio já está há mais de 4 anos em Poblenou e é especializado em Pilates com metodologia pedagógica, o que é garantia de profissionais qualificados e variedade de equipamentos. Cada aula conta com, no máximo, 5 pessoas, para uma atenção quase personalizada. Mais informações pelo telefone: 93 486 96 59.

Fusión y Pilates

O Estudio Fusión y Pilates, localizado na Calle Llull, 102, tem o objetivo principal de se centrar na individualidade de cada aluno, porque considera que cada corpo é diferente um do outro. Trata-se de um estúdio dinâmico, equipado con Peak Pilates, com treinos pessoais, em dupla, em grupo, além de oferecer método Hipopressivo, Fisioterapia e Massagens. Uma sessão semanal, a cada mês, custa 45 euros. Se você for um viciado em Pilates, a oferta com número ilimitado de sessões custa 130 euros por mês.

 Pilates Diagonal

Foto via redcreadeporte via VisualHunt / CC BY

Foto via redcreadeporte via VisualHunt / CC BY

O último centro que nós te recomendamos na zona de Sant Martí é o Estudio Pilates Diagonal, que fica na Avenida Diagonal, 99, esquina com a Calle Bac de Roda. O lugar dispõe de aulas individuais, com duração de 55 minutos, com o preço de 42 euros, por sessão. Há tarifas diferenciadas, de acordo com o número de sessões. As sessões em grupo, também com duração de 55 minutos,  são formadas por 4 a 5 alunos. Os equipamentos mais modernos são utilizados nas aulas, tanto individuais ou grupais.

Estas são algumas das opções mais especializadas do distrito de Sant Marti, mas as academias de ginástica espalhadas na região também oferecem aulas de Pilates entre as suas atividades, e a preços mais acessíveis. Entre nossas dicas, a principal é que você não se esqueça de que um bom estado físico é o primeiro requisito para ser feliz. Seja para corregir posturas, lesões ou desequilíbrios corporais, o Pilates é a solução mais interessante para o seu bem-estar físico.

Sobre o autor

Aline

Aline Martins é uma escritora brasileira com anos de experiência.

Deixe um comentário