blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Relaxe

Planos para depois das férias

Escrito por Rodrigo

Fim de férias e volta à rotina, mas ainda restam muitos dias de Sol e calor em Barcelona. Ainda há, portanto, muitas oportunidades para aproveitarmos esses últimos dias de verão, que se estendem e coincidem, muitas vezes, com os primeiros dias de outono. Por isso, os planos para depois das férias em Barcelona são diversos, e neste artigo, ShBarcelona traz uma compilação dos mais interessantes. Não há motivo para que os fins de semana voltem ser sem graça. Anote todas as nossas propostas, e divirta-se!

Artigo relacionado: Planos para o verão em Barcelona

Planos de fim de semana como se fossem de férias

Foto por Pixabay

A praia, os chiringuitos, as refeições a céu aberto e perto do mar… É disso que, geralmente, sentimos falta quando as férias acabam. Por isso, apresentamos uma proposta que reúne frescor, diversão e um bom toque praiano. No Moll de la Marina de Barcelona, bem próximo ao ponto de Ciutadella da linha 4 do metrô (amarela), encontramos um restaurante bem agradável, de estilo surfista, e com pratos frescos e muito saborosos. Estamos falando do Red Fish, um local com terraço com vista para o mar de Barcelona, ideal para tomarmos um vermut, degustarmos os típicos frutos do mar, ou um prato com peixe fresco. Trata-se, portanto, de manter um costume das férias na volta à rotina.

Noites de verão, o céu estrelado, uma música romântica… Não é preciso abandonar tudo isso, fazendo com que a volta à rotina em Barcelona seja um tédio. Na Casa Batlló, por exemplo, você pode viver uma noite cheia de magia. O Nits Màgiques (Noites Mágicas) é a proposta da Casa Batlló que inclui uma visita ao terraço do monumento, consumo de duas bebidas, um smartguide (um videoguia bastante interessante sobre a emblemática obra do arquiteto catalão Antoni Gaudí), além de uma hora de apresentação musical ao vivo. A visita tem início às 20h, e finaliza às 21h, duração da apresentação musical.

Artigo relacionado: Oficinas de verão para crianças em Barcelona

Foto por Pixabay

Voltar de férias em família sem ter aproveitado mais momentos a sós com seu par é ruim, não é mesmo? Que tal, portanto, uma escapada romântica em Barcelona, a fim de aproveitar o tempo perdido? O Gran Hotel La Florida, um precioso hotel de luxo localizado em Horta-Guinardó, e de onde podemos desfrutar das maravilhosas vistas panorâmicas de Barcelona, oferece um pacote de escapada romântica chamado Love Actually. Esse pacote inclui uma bebida de boas-vindas, um suculento café da manhã com estilo buffet, champanhe e morangos no quarto, acesso ao spa e jantar menu degustação para duas pessoas.

O que acha de nossas propostas? Gostaria de sugerir outra?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário