blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona   blog shbarcelona
Visite

Salão erótico de Barcelona 2019

Imagem de máscara sensual
Rodrigo
Escrito por Rodrigo

O erotismo e a sexualidade sempre foram reivindicações importantes em qualquer cultura e a nossa não é exceção. Dado tanto interesse, não é incomum a criação de feiras especializadas nesses tipos de tópicos que se reúnem ano após ano incondicional.

É o caso do Salão Erótico de Barcelona, ​​que todos os anos se enche de inovadores, curiosos e amantes do gênero (nunca melhor dito) que buscam as melhores notícias, os shows mais quentes e interagem com algumas estrelas e especialistas do setor erótico.

Neste artigo de ShBarcelona, ​​falamos sobre o Salão Erótico de Barcelona 2019.

Artigo relacionado: Museu Erótico de Barcelona

O que há de mais interessante no Salão Erótico de Barcelona

Imagem de sutiã vermelho ao lado de sapato de salto alto

Foto por Pixabay

O Salão Erótico de Barcelona (SEB) tornou-se um dos ícones mundiais relacionados ao setor do erotismo e da pornografia.

O SEB propõe atividades de todos os tipos para que você possa escolher as que melhor atendem às suas preocupações, gostos e necessidades. O SEB está evoluindo e essa mudança começou a tomar forma na última edição.

Este ano, podemos desfrutar de uma grande quantidade de atividades e apresentações mais reivindicativas e reflexivas: os conteúdos e shows são renovados com uma programação mais feminista, inclusiva, educacional, aberta e divertida.

O objetivo do Salão Erótico deste ano é disseminar e educar em questões de sexo, algo muito necessário e um pouco mais distante do tratamento usual desse tipo de tópico. O SEB quer oferecer uma perspectiva global sobre sexualidade e representar a sociedade do futuro.

O Salão Erótico de Barcelona 2019 será realizado de 3 a 6 de outubro no Pavelló Olímpic de Vall d’Hebron. Neste ano, a organização do evento está sob a direção criativa e de conteúdo de Carles Valdés com Juli Simón, quer destacar a revolução de seu conteúdo e sua programação.

O modelo iniciado em 2018, que defende um Salão mais feminista, inclusivo e aberto, atinge seu pico momentâneo na edição de 2019. O lema deste ano, «Temos que conversar», apresentará um tema marcado por uma reflexão sobre o futuro e a liberdade.

Outra novidade são as experiências artísticas, como um túnel de arte inmersivo, quatro sessões de micro-teatro, e uma zona de experimentação sensorial ASMR (Resposta Sensorial Meridiana Autônoma). Os shows continuam como uma marca registrada do Salão, como shows ao vivo, com uma direção artística coordenada pelo próprio Salão e com curadoria de Silvia Rubí.

Serão apresentados shows de sexo lento, apostando em um sexo mais consciente, íntimo e atencioso, além de contos eróticos, mágica, acrobacias, pole dance e pintura corporal.

Artigo relacionado: Os melhores centros de massagem em Eixample

Informações complementares

Imagem de lábios sensuais

Foto por Pixabay

Você pode comprar ingressos para o Salão Erótico de Barcelona 2019 on-line ou na bilheteria. Os preços são os seguintes:

  • Entrada diária: 25 euros (não é permitida a reentrada)
  • Ingresso de 4 dias: 80 euros
  • Entrada com desconto: 20 euros

Desconto para estudantes (apenas na quinta-feira, dia 3), aposentados, deficientes físicos e desempregados. Para obter o desconto, tudo deve ser credenciado com os cartões e documentação correspondentes e atuais.

Horários:

  • Quinta (03/10) e sexta (04/10), das 16h às 01h
  • Sábado (05/10), das 12h às 01h
  • Domingo (06/10), das 12h às 22h

Já teve a oportunidade de estar em um evento como esse?

Avalie este post

Sobre o autor

Rodrigo

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário