blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Onde tirar ótimas selfies em Barcelona

Escrito por Rodrigo

‘But first, let me take a selfie…’. Esse trecho musical é o perfeito retrato de uma das modas mais marcantes dos últimos anos. Os autorretratos do mundo artístico, desenhados e pintados com classe e sensibilidade, ganharam uma versão tecnológica e instantânea.

Fazer um autorretrato em uma tela não pode ser considerada uma capacidade ao alcance de muitas pessoas. Em contrapartida, tirar selfies não requer talento ou conhecimentos artísticos.

Uma ótima selfie é mais do que uma nítida foto de um belo sorriso. O cenário de fundo faz uma grande diferença, sendo o complemento artístico perfeito para sua foto. Em Barcelona, por exemplo, há centenas de lugares ideais para se tirar selfies incríveis. Confira, a seguir, algumas dicas de lugares que ShBarcelona tem para você!

  • aluguer de apartamentos turísticos em barcelona

 

Artigo relacionado: Os 5 melhores lugares para um turista visitar em Barcelona

Selfies na Sagrada Família

Antoni Gaudí deixou um incomparável legado patrimonial para Barcelona. Sua genialidade arquitetônica, aliada ao refinado gosto pelas formas da natureza, lhe levou a criar a Basílica da Sagrada Família.

Quer alugar o seu imóvel? Contate-nos!

Obra ainda inacabada, o monumento mais visitado de Barcelona possui numerosos vitrais coloridos que refletem os raios solares, produzindo um mágico jogo de luzes em seu interior.

A Sagrada Família é um ótimo lugar para grandes selfies

Foto por Visual Hunt

A Basílica da Sagrada Família, além de ser um monumento artisticamente imponente, é um lugar especial para as pessoas que professam a fé cristã. Entretanto, a basílica também acolhe visitantes com outras crenças religiosas.

Mais do que um recinto com traços cristãos e, ao mesmo tempo, aberto a todos os cidadãos que tenham algum tipo de espiritualidade, a Sagrada Família é um símbolo da arquitetura modernista catalã. Para agendar uma visita, reservar suas entradas e conhecer os descontos, visite este endereço.

Artigo relacionado: Expressões artísticas catalãs – parte 3: a arquitetura modernista

Selfies no Camp Nou

Que tal tirar selfies espetaculares em um dos maiores estádios do continente europeu? O Camp Nou, estádio do FC Barcelona, possui espaços sensacionais para que você, seus amigos e sua família tirem selfies incríveis.

Que tal tirar selfies em pleno Camp Nou?

Foto por Visual Hunt

Existem duas grandes ocasiões para que uma bela selfie seja tirada. A primeira é o Camp Nou Experience, um programa de passeio turístico pelo interior do estádio. Nele, você terá a chance de conhecer o museu do Barça (um grande espaço multimídia dedicado à história do clube) e o Espaço Messi (com premiações entregues ao craque argentino). Além disso, o Camp Nou Experience permite que você fique bem perto do palco onde as estrelas do time jogam: o gramado do Camp Nou!

Os dias de partida do Barcelona no Camp Nou também são uma ocasião imperdível para umas selfies. De qualquer um dos assentos do estádio, com capacidade para 99.354 pessoas, qualquer selfie tirada se torna digna de coleção. Imagine o quão fantástico seria fotografar-se com seus amigos em um dia de partida entre Barça e Madrid! Uma experiência fantástica e inesquecível, não?

Conheça o ShBarcelona

Qual seria o lugar perfeito de Barcelona para tirar uma selfie? 

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário