blog shbarcelona català   blog shbarcelona français   blog shbarcelona castellano   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona
Lazer e cultura

Shôko, um clube para os amantes da noite

Escrito por Paula

Localizado junto à praia, no Passeo Martimo de la Barceloneta, Shôko é um dos clubes noturnos mais famosos de Barcelona.

O clube é composto por um restaurante, uma pista de dança com bar e um enorme terraço exterior.

Restaurante 

barcelona shokoO restaurante Shôko oferece comida de fusão asiática/mediterrânea com pratos como Bruschetta de frango tandoori com iogurte e menta, wok de verduras com arroz jasmim, bife com espargos, foie gras e redução de amaretto; e salada transparente de camarão, papaia, flores de verão e molho de amendoim.

O restaurante premiado funciona de Segunda a Domingo das 12:00 às 02:30.

Clube 

O clube Shôko se foca principalmente em música house comandada pelos DJ’s residentes Tony Storella, Dj Papis e Dj Mully. O clube também recebe com frequência a visita de DJ’s internacionais como Noveaubeats DJ’s, DVBBS, Borgeous e Tom Swoon.

Shôko é famosos pelas suas originais festas temáticas, sendo frequentemente o lugar de eleição para as afterparties de concertos de superestrelas como Madonna, Depeche Mode, Elton John e Lady Gaga.

O clube também organiza eventos de cinema, tendo sido o local de estreia de filmes nacionais e internacionais como Paranormal Activity e The Hangover.

barcelona shokoV.I.P.

Shôko possui uma área reservada com lounge e terraço com vista panorâmica do Mar Mediterrâneo, na qual oferece serviço de bar personalizado.

Localização e Transportes

Shôko fica no número 36 do Paseo Maritimo de la Barceloneta.

Se você for ao clube para passar a noite, considere usar transportes públicos para voltar, já que consumo de álcool não é aconselhável a pessoas que vão dirigir. A paragem de metrô Ciutadella/Vila Olímpica fica apenas a cinco minutos do clube.

Avalie este post

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário