blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Business

Skate em Barcelona: onde comprar, onde usar

Escrito por Paula

Andar de skate está se tornando uma moda. Caminhando pelas ruas, parques, estacionamentos e até túneis de metrô, você poderá encontrar skaters praticando. Homens, mulheres, crianças, jovens e adultos, skating atrai pessoas de todos os géneros e idades, como forma de diversão, esporte ou transporte.

Lugares onde comprar skates e acessórios

skate barcelonaBodo Barcelona é uma loja que vende equipamento de skate, surf e longboard. Aqui você poderá encontrar skates, eixos, rodas, parafusos, rails, elevadores, bushings, capacetes joelheiras, cotoveleiras, luvas e muito mais.

A loja fica em Carrer de la Ribera, 6. Use a linha amarela do metrô, saindo em Jaume I para chegar até lá.

Inercia.com vende patins, longboards, patinetes, freebords, skates, fingerskates. A loja também vende um sem-número de acessórios como cones, luzes de segurança, óculos de sol, rampas, calças protectoras, mochilas, bolsas, protecções, roupa técnica, camisetas e ténis.

A loja trabalha com marcas como Bestial Wolf, The new urban concept, Powerslide, Anarchy, Loaded e Doop.

Tactic é uma loja online especializada em Surf, Skate e Snowboard. No website você encontrará skates, longboards, mini longboards, mochilas, protecções e todo o tipo de acessórios.

Se a sua compra for superior a 45€ o envio é gratuito. Se você comprar e quando receber achar que o que comprou não era o que você queria, pode devolver dentro de um prazo de 15 dias  e receber novamente o seu dinheiro.

MagicWave

MagicWave vende produtos de skate, kitesurf, windsurf, sup e surf. No departamento de skates, a loja trabalha com marcas como Sector9, Gullwing, Freebord e Goldcoast.

MagicWave fica em Carrer de Pujades, 43. Para chegar até lá use a linha vermelha (L1) do metrô  e saia na paragem Marina.

Melhores lugares para andar de skate

MACBA

Com várias rampas, bancos e escadas, a Plaça dels Àngeles em frente ao Museo de Arte Contemporáneo de Barcelona é um excelente lugar para andar de skate.

Plaça Universitat

Esta praça situada junto à Universistat de Barcelona possui longos bancos retangulares que os skaters usam para treinar todo o tipo de truques, o que faz com que às vezes seja difícil arranjar um lugar para sentar.

skate barcelonaFòrum

A longa superfície lisa deste espaço, juntamente com uma variedade de bancos, escadas e construções fazem deste lugar um atractivo espaço para skaters, ciclistas e patinadores.

Skatepark Mar Bella

Construído e 2014, este skatepark junto à praia de Mar Bella possui uma grande área com desníveis que permitem a execução dos mais diversos tipos de truques.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário