blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Relaxe

Spas em Les Corts

Escrito por Joana

Caminhar e descobrir uma cidade pode fazer-nos chegar ao fim do dia exaustos. Para aqueles que querem aproveitar ao máximo e conhecer tudo a pé, o cansaço acumula-se e faz-nos desejar um momento de relaxamento. Um spa pode ser o desfecho perfeito para um dia assim.

Em Les Corts, Barcelona, apresentam-se algumas soluções que nos podem ajudar:

Rituels D’Orient

Como o próprio nome indica, este é um espaço que nos remete, sobretudo pela sua decoração, para o universo oriental. Aqui é possível desfrutar de tratamentos isolados, como banho turco, massagens, tratamentos faciais e corporais, tratamentos de beleza para mãos e pés ou a Eastern Depilation (uma depilação feita com água, limão e açúcar), ou optar por pacotes com vários tratamentos, que podem durar entre 1h30 minutos, a quase 4 horas.

Morada: C/ Loreto 50, 08029

Contacto telefónico: (+34) 934 191 472

Email: info@rituelsdorient.com

Horário:

  • Domingo, Terça e Quarta – das 11h às 21h
  • Quinta, Sexta e Sábado – das 11h às 22h

Estação de metro mais próxima: Hospital Clinic (L5)

Holmes Place Europolis Les Corts 

Photo by Pixabay

Photo by Pixabay

Com uma cadeia de ginásios e centros de beleza em cerca de 9 países, o Holmes Place é um nome que quase todos conhecem. O Europolis Les Corts destaca-se, segundo eles próprios, pela zona de águas, pelo seu tamanho e diversidade. Na área de spa e beleza, oferecem tratamentos faciais, como oxigenoterapia e mesoterapia facial; tratamentos corporais, como banho cítrico de vitamina C e barroterapia; tratamentos redutores, como lipomassagem e detox de algas; massagens, manicura e pedicura e depilação.

Morada: Travessera de Les Corts, 252-254, 08014

Contacto telefónico: (+34) 933 632 992

Email: info.lescorts@holmesplace.es

Horário:

  • Segunda a Sexta – das 6h30 às 23h,
  • Sábado – das 08h às 20h
  • Domingo – das 09h às 20h
  • Feriados e domingos de Julho, Agosto e Setembro – das 09h às 15h

Estação de metro mais próxima: Les Corts

Metropolitan Galileo Barcelona

Com instalações modernas e atractivas e uma grande diversidade de ofertas, quer em actividades físicas e fitness, quer em spa e beleza e até em restaurantes, o Metropolitan Galileo Barcelona é definitivamente um local a visitar. Oferece três circuitos de spa, um de relaxamento, outro de tonificação e outro de bem estar, que incluem serviços como sauna, banho turco, fonte de gelo e piscina de hidromassagem. Dispõe de duche nebulizado, banho turco, duche bitérmico, cascatas, sauna e camas de água e ainda apresenta tratamentos de beleza, faciais e corporais, bem como massagens.

Morada: C/ Galileo, 186, 08028

Contacto telefónico: (+34) 934 905 040

Email: recepcion.galileo@clubmetropolitan.net

Horário do centro de beleza:

  • Segunda a Sexta – das 09h às 21h
  • Sábado – das 09h às 14h

Estação de metro mais próxima: Plaça del Centre

Photo by Pixabay

Photo by Pixabay

Estas são três das mais bem posicionadas opções que o ShBarcelona considera que a zona de Les Corts tem para oferecer, só precisa escolher a que mais lhe despertou a atenção e aproveitar. E porque todos precisamos sempre de uns momentos para relaxar, pode sempre juntar ao spa a meditação, o yoga ou mesmo a tradicional siesta.

Artigo relacionado: Meditação em Barcelona

Sobre o autor

Joana

Joana é uma escritora portuguesa dotada de uma verdadeira paixão pela palavra.

Deixe um comentário