blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Empresas e startup

Startups em Barcelona

Escrito por Paula

Criar um negócio, seja qual for o produto ou serviço que você quer oferecer, irá requerer longas horas de pesquisa, dedicação e uma boa dose de coragem. Muitas são as escolhas e decisões a ser tomadas até que você possa finalizar o processo e o projeto possa ser concretizado.

Uma das decisões mais importantes que você terá que tomar será sobre a localizaçãoda sua startup. Fatores como impostos, o nível de desenvolvimento, a procura e o poder de compra de população do país e cidade que você escolher terão um enorme impacto no sucesso do seu negócio.

Distinguida como uma das trinta melhores cidades Startups MEDIUM 2 para startups, Barcelona é um destino digno de consideração aquando da escolha do lugar para começar o seu novo empreendimento. Inúmeros foram os novos negócios que surgiram nesta cidade nos últimos anos. Social Point, Change Your Flight, CloudWork e Kantox são apenas alguns nomes entre as melhores startups que existem hoje aqui.

Barcelona é um lugar eclético e dinâmico, cheia de pessoas vindas de uma variedade de países e que se apaixonam pela cidade e acabam decidindo ficar. Com uma população jovem e empreendedora, muitos são os novos negócios que surgem a cada ano. Criadores que procuram parceiros, profissionais que querem dividir espaço, pessoas que querem aprender. Tudo se procura e se encontra com rapidez dentro da startup network desta cidade fortemente conectada.

Se o que você quer é iniciar uma carreira no mundo dos startups, poderá visitar a página Job Fluent, onde encontrará uma seção dedicada a startup jobs in Barcelona. Mas se você está interessado em criar o seu próprio negócio, uma boa maneira de iniciar o processo será fazendo uma visita a Barcelona Activa. Neste centro poderá receber informação sobre a criação de startups, assistir a sessões de formação ou mesmo apoio para o seu novo empreendimento. Barcelona Activa opera também Startups MEDIUM uma incubadora de startups chamada 22@Barcelona. Outra opção será procurar ajuda junto a Go BCN Startups onde, além de formação, poderá assistir a conferências e eventos, receber conselho de âmbito profissional e legal e receber ajuda na angariação de capital.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário