blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Sugestões de lembrancinhas de Barcelona

Escrito por Rodrigo

Seria incrível se pudéssemos levar todos os lugares de que gostamos para casa, não é mesmo? Mantê-los conservados para sempre em nossas memórias… Infelizmente, podemos levar somente pequenas lembranças, como fotos, roupas, enfeites, brinquedos e outros objetos.

  • aluguer de apartamentos turísticos em barcelona

 

Neste artigo, ShBarcelona apresenta algumas sugestões de lembrancinhas de Barcelona. Quer impressionar os seus familiares e amigos? Capriche nas escolhas, encha as malas e saiba o que trazer de Barcelona!

Artigo relacionado: Lojas de brinquedos em Barcelona

Lembracinhas para colecionadores

Organizar uma lista de desejos é uma das tarefas mais prazerosas que podemos ter. O desafio se torna maior quando desejamos fazer uma supresa para alguém, e portanto, conhecer os gostos da pessoa a ser presenteada é fundamental. Caso você ou alguém da sua família tenha simpatia pelo FC Barcelona, uma boa sugestão de lembrancinha é um dos produtos do time azul-grená vendidos na FCB Megastore, a loja oficial do clube.

Os produtos esportivos do FCB são uma ótima sugestão de lembrancinha de Barcelona

Foto por Visual Hunt

Para a época de Natal, que tal deixar as comemorações com um toque mais catalão? Entre o final de novembro e quase todo o mês de dezembro, a Fira de Santa Llúcia é a maior referência para quem quer comprar o tradicional Caga Tió, presépios e os curiosos caganers.

Alugue o seu apartamento em Barcelona

Uma outra grande de opção de lembrancinha, porém mais voltada para as mulheres, é a bolsa de vime. Livros em diversos idiomas também são facilmente em Barcelona e são, sem sombra de dúvida, uma ótima escolha caso você ou um amigo esteja aprendendo alguma língua estrangeira.

Artigo relacionado: Onde comprar maquiagem em Barcelona

Lembrancinhas alternativas

Dar uma lembrancinha para alguém requer, muitas vezes, criatividade. Que tal passar em uma vinoteca, e comprar um bom vinho em Barcelona? Um relógio em uma das relojoarias de Barcelona também é uma opção fantástica, e caso você esteja com dinheiro suficiente para comprar um, invista e surpreenda!

Entretanto, se seu bolso não estiver cheio, poderá comprar uma boa lembrancinha no Mercat de Encants, um famoso mercado de antiguidades localizado na Plaça de Les Glòries, com produtos de segunda mão de alta peculiaridade e muita história.

Chocolates como lembrancinha de Barcelona? Por que não?

Foto por Visual Hunt

Imaginemos, neste instante, que você queira um souvenir de Barcelona que marque o paladar de sua pessoa amada. Nossa doce sugestão de lembrancinha são os bombons. Na Cacao Sampaka, cada caixa de bombom, que pode ser personalizada pelo cliente, é uma saborosa viagem a algumas das melhores chocolaterias de Barcelona.

Contatar o ShBarcelona

Como outras lembrancinhas de Barcelona, recomendamos os itens de execução de mágica da loja do Teatre Museu Rei de la Màgia, um dos museus alternativos da cidade. E para fechar a nossa lista de sugestões, considere surpreender seu parceiro ou sua parceira com um dos produtos das lojas eróticas de Barcelona.

Já comprou alguma lembrancinha em Barcelona para sua família?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário