blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Supermercados latinos em Barcelona

Imagem de bombons brasileiros
Escrito por Paula

Viajar para o exterior é uma das experiências mais prazerosas, não é mesmo? Às vezes, entretanto, sentimos falta daquilo que tem a ver com a nossa nacionalidade. Para sanar as saudades da nossa terra, recorremos a alternativas que promovam algum contato com o que deixamos para trás.

Uma dessas alternativas são os supermercados e restaurantes. Existem vários restaurantes brasileiros em Barcelona, mas como sair para comer não é algo que possamos fazer todos os dias, ShBarcelona apresenta uma lista de supermercados que vendem produtos brasileiros.

Artigo relacionado: Como matar saudades do Brasil em Barcelona

LatinCor

Imagem de lata de refrigerante

Foto por Visual Hunt

O LatinCor é um supermercado que vende uma enorme variedade de produtos latinos. Lá, você poderá encontrar produtos da Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Chile, Cuba, Equador, México, Honduras, Venezuela, Lituânia, Estados Unidos da América, Polônia, Itália e, claro, Brasil.

Além da compra presencial, você poderá também fazer as suas compras online, já que LatinCor entrega em casa.

LatinCor fica na Carrer de Còrsega, número 536. A melhor maneira de chegar lá é usando a linha roxa (L2) ou azul (L5), saindo na paragem Sagrada Família.

Colmado Afrolatino

No supermercado Colmado Afrolatino, você poderá encontrar produtos como massa para pão de queijo, biscoito de polvilho doce, guaraná, bombom garoto, goiabada, feijão preto, marrom-glacê e várias outras iguarias brasileiras. A loja também vende produtos de países como Argentina, México, Venezuela Peru e Chile.

Colmado Afrolatino fica no número 9 da Via Laietana. A melhor maneira de chegar lá é usando a linha amarela (L4) do metrô, saindo em Barceloneta ou Jaume I.

Artigo relacionado: Onde comprar sandálias Havaianas em Barcelona

Manjares

Imagem de prato com pães de queijo

Foto Visual Hunt

Localizado no bairro de Gràcia, o supemercado Manjares não somente conta com uma área dedicada à América Latina, mas também a outras regiões do mundo. Trata-se, portanto, de um ambiente gastronômico onde é possível viajar pelo mundo por meio dos sabores. Logicamente, não faltam produtos com o selo brasileiro. O Manjares está localizado na Carrer del Torrent de l’Olla, 146.

La Boqueria

O La Boqueria não é um supermercado latino, mas é o mercado mais importante em Barcelona.

Lá, você vai encontrar uma variedade de produtos de vários locais, incluindo produtos brasileiros como quiabo, mandioca, chuchu, farinha de mandioca, guaraná, leite de coco, azeite de dendê, pão de queijo e fubá. O Mercat La Boqueria fica no número 91 de Les Rambles.

O que acha dos supermercados latinos em Barcelona?

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário