blog shbarcelona català   blog shbarcelona français   blog shbarcelona castellano   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona
Descobrir

Torre Rosa

Escrito por Paula

Torre Rosa é uma coqueteleria em Carrer Francesc Tàrrega, dentro do bairro de Sant Andreu. O nome do bar vem da cor exterior do edifício, uma belíssima mansão de dois andares com mais de 100 anos.

barcelonaAlém das suas salas interiores, a casa possui um deslumbrante jardim com palmeiras, árvores e flores onde os visitantes podem sentar e desfrutar de uma saborosa bebida.

Jordi Reig, o barman residente, é especialista na preparação de coquetéis, tendo recebido diversos prémios nacionais e internacionais de coqueteleria.

 Torre Rosa oferece mais de 40 coquetéis, incluindo coquetéis feitos com champanhe e coquetéis sem álcool. Os visitantes podem tomar alguns dos clássicos como Tequila Sunrise, Bloody Mary, Pinya Colada e Capirinha, ou experimentar novos sabores como Cenicienta (Cinderela), Princep de Gal.les, Drac Verd e Caboli.

O estabelecimento também serve whiskies das marcas Compass Box, Edradour, Signatory, Teeling, Green Spot e Redbreast.

Torre Rosa não serve refeições, mas pratica o “Vermouth”, um costume espanhol de comer aperitivos e tomar uma bebida antes do almoço. Alguns dos aperitivos oferecidos são pernil ibérico, azeitonas, frutos do mar em escabeche e tábuas de embutidos e queijo.

barcelona Na Torre Rosa o vermouth é servido no jardim, sábados, domingos e feriados entre as 12h e as 16h.

Este lugar único pode ser alugado para qualquer tipo de evento de particulares ou empresas.

A coqueteleria Torre Rosa fica na rua Francesc Tàrrega, número 22. A melhor maneira de chegar lá com transportes públicos é usando a linha azul (L5) do metrô, saindo na paragem Congrés, ou a linha amarela (L4), saindo na paragem Margall.

Torre Rosa
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário