blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Treino aéreo com telas

Escrito por Paula

Barcelona é uma cidade que está constantemente se atualizando. Com uma população composta por pessoas de várias culturas do mundo, Barcelona é o lugar ideal para experimentar as centenas novidades que vão aparecendo na cidade a cada ano, como por exemplo o treino aéreo com telas.

telasO treino aéreo com telas é uma mistura de exercício e dança que é feito usando duas telas de pano que descem desde o teto. Suspendidos pelas telas a alguns metros do chão, os praticantes executam acrobacias e movimentos graciosos ao som de música.

Existem variantes mais focadas na acrobacia e exercício e outras mais focadas nos movimentos como parte de uma dança.

Em Barcelona existem lugares onde você pode experimentar os dois tipos de treino aéreo com telas. ShBarcelona apresenta uma lista com algumas das opções disponíveis.

Xperimenta Espacio

Xperimenta Espacio oferece aulas que servirão para desenvolver as técnicas e noções básicas do treino aéreo, tendo como base a escuta do corpo. Qualquer pessoa é bem vinda, mesmo que não tenha nenhuma experiência em treino aéreo. Com estas aulas o aluno irá desenvolver a consciência corporal, tonificar o sistema músculo-esquelético, aumentar a capacidade respiratória, limpar e vitalizar o corpo, trabalhar a coordenação e concentração e aumentar a elasticidade e flexibilidade.

Xperimenta Espacio está localizado na rua Roc Boronat 39, em Poblenou.

Nidra

Este espaço oferece aulas de treino aéreo não só com telas, mas também com aros e trapézio. As aulas estão abertas para alunos com vários níveis de experiência. O treino abordará as acrobacias dos vários meios, treinando o corpo com ferramentas da dança moderna.

Nidra tem estúdios em Gava e Sitges e se prepara para abrir um novo espaço no centro de Barcelona.

telaOnAir

OnAir é um espaço que se dedica ao desenvolvimento e difusão de artes. A dança aérea é o seu principal projeto. Aqui você poderá experimentar dança área, telas, corda lisa, aro, trapézio e arnês.

OnAir fica na Rua Pere IV número 99, em Poblenou.

Clases de Trapezio, Tela y Aro

No estúdio da Carrer Carders, número 12, poderá ter aulas de duas horas de treino físico, elementos da técnica e construção de sequências.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário