blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Relaxe

Namastê: centros de Yoga em Sant Martí

Escrito por Aline

Melhora do condicionamento físico, fllexibilidade, paz interior, alívio das tensões e até perda de peso. Indiscutivelmente, são muitos os benefícios da Yoga para uma pessoa. Essa disciplina física e mental nasceu na Índia para promover um completo bem-estar. E se você estiver buscando um local para praticar Yoga na região de Sant Martí-Poblenou, está no lugar certo! ShBarcelona escolheu quatro diferentes opções para você se conectar com essa prática.

Asociación Española de Yoga en la vida cotidiana

Foto via Synergy by Jasmine via Visual hunt / CC BY-ND

Foto via Synergy by Jasmine via Visual hunt / CC BY-ND

A Asociación Española de Yoga en la vida cotidiana é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao estudo e à prática da Yoga e está localizada na Calle Lull, 48-52. Além das tradicionais aulas de Yoga, o centro também oferece técnicas de limpeza do Hatha Kriya Yoga para o aparelho digestivo, respiratório e de nível energético, exercícios de yoga para a preparação para o parto, para crianças e até bebês. A Associação tem preços variados para seus sócios. A tarifa mensal que inclui aulas ilimitadas de Yoga + meditação + seminários custa 57 euros. Há preços especiais para grávidas e aposentados.

 

Crossfit Poblenou

A Academia Crossfit Poblenou, localizada na Calle Joan d’Àustria, 95, dedica um espaço especial no seu programa de atividades às aulas de ashtanga yoga, um tipo de exercício baseado no hatha yoga, mas com posturas e movimentos fluidos, ligados à respiração (estilo vinyasa). Trata-se de um sistema de séries vigoroso e exigente, no qual o objetivo é manter a concentração interna. As sessões de Yoga duas vezes por semana custam 60 euros por mês.

Yogalinda

Foto via k4dordy via Visualhunt.com / CC BY

Foto via k4dordy via Visualhunt.com / CC BY

Aulas de Hot Yoga, com duração de 75 minutos. Isso é o que oferece o centro Yogalinda, situado na Calle Rosa Sensat, 4. Lá, o exercício de Yoga é hot porque acontece numa sala com uma temperatura de 40º. Isso possibilita uma sessão mais eficiente de exercícios cardiovasculares, aquecendo os músculos desde o princípio. Além disso, o lugar dispõe de professores internacionais, oferece aulas sem precisar de reserva e tem uma promoção imperdível: primeira aula ao preço de 10 euros e a segunda aula sai grátis.

CEM Can Felipa

O Centro esportivo Municipal Can Felipa, localizado na Calle Pallars, 277, é uma opção ainda mais acessível para quem mora ou está de passagem na área de Sant Martí-Poblenou. É uma academia, sim, mas também tem um grande espaço dedicado a outras atividades de menos impacto físico como a Yoga e também o Pilates. Tudo em nome de um corpo forte e uma mente sã.

Sobre o autor

Aline

Aline Martins é uma escritora brasileira com anos de experiência.

Deixe um comentário