Política de Qualidade

Podemos definir ShBarcelona como um conjunto de profissionais de diferentes formações e procedências que fazem parte de um grande projeto empresarial nascido no ano de 2000.

Desde o início, temos nos dedicado a acomodar pessoas, tanto nas modalidades de hospedagem como nas de aluguel e, ano após ano, nossa lista de apartamentos e flats tem aumentado, com instalações magníficas e situados nos melhores lugares de Barcelona. Somos membros de Apartur, e estamos licenciados como operadores de “Habitações de Uso Turístico” (HUTS). Também pertencemos ao Colégio Oficial de Agentes da Propriedade Imobiliária e ao Administradores de Imóveis. Essas instituições reconhecem nossa gestão e profissionalismo. Nossa experiência profissional na mediação imobiliária é ampla, tanto na compra como na venda de imóveis.

Atuando com rigor e transparência, otimizando constantemente todos os nossos processos, e garantindo a alta qualidade dos serviços, ganhamos a confiança das mais prestigiosas entidades, empresas, escolas de negócio e universidade, tanto nacionais como internacionais. O objetivo da política de qualidade do nosso Grupo é consolidar essa realidade no marco da melhora contínua e, nessa linha, implantamos um Sistema de Gestão de Qualidade baseado na Norma UNE-EN ISO 9001.

Por tudo isso, ShBarcelona se compromete a:

  • Cumprir com todos os requisitos legais, bem como com todos os requisitos assinados pela organização.

  • Promover a melhora contínua de nossos processos para garantir o melhor nível de qualidade em todos os serviços prestados.

  • Satisfazer as necessidades reais de nossos clientes e outros interessados.

  • Garantir a formação continuada de todos os membros da organização.

  • Envolver os membros da organização no sistema de gestão e na busca da melhora contínua.

Por meio do progresso dessas ações, ShBarcelona se compromete a melhorar, continuamente, seu Sistema de Gestão de Qualidade.

Além disso, a fim de que essa Política de Qualidade seja cumprida, esta Direção se compromete a definir objetivos que sejam de qualidade e coerentes, e a fazer uma constante revisão do sistema para garantir sua eficiência.

 

Eduard Itoiz
Presidente del Grupo Sh
Octubre 2018