blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Música

Reggaeton Beach Festival BCN 2023: Artistas, Horários e Cartaz

Reggaeton Beach Festival em Barcelona 2023
Escrito por Rúben Oliveira

O Reggaeton Beach Festival (RBF) é um dos eventos mais esperados do verão em Barcelona, e este ano não é exceção. Com a sua energia vibrante e a melhor música urbana, o RBF promete ser uma experiência inesquecível para os amantes do reggaeton. A ShBarcelona quis reunir todas as informações sobre o evento para que possas desfrutar do Reggaeton Beach Festival BCN 2023.

Quando é que se realiza o Reggaeton Beach Festival 2023 em Barcelona?

O Reggaeton Beach Festival BCN 2023 terá lugar nos dias 22 e 23 de julho. Nestes dias, o Parc del Fòrum de Barcelona será transformado num palco espetacular, onde os fãs poderão desfrutar dos melhores artistas do género reggaeton e da música urbana na sua quinta edição.

  • aluguer de apartamentos turísticos em barcelona

Artistas do RBF 2023 em Barcelona

O cartaz do Reggaeton Beach Festival BCN 2023 é simplesmente fantástico. Nomes consagrados da cena musical do reggaeton e do trap estarão presentes para fazer vibrar todos os participantes. Os artistas confirmados que fazem parte do cartaz são:

Sábado 22 de julho: Anuel AA, Bryant Myers, Jhayco, Sech, Young Miko, Polimá Westcoast e Jeipy.

Domingo 23 de julho: Ozuna, Arcángel, Eladio Carrion, Mora, Lunay, Lyanno e Aina Da Silva.

Cartaz do RBF Barcelona 2023

Cartaz do RBF Barcelona 2023

Onde comprar bilhetes para o Reggaeton Beach Festival?

Se quer um lugar no Reggaeton Beach Festival BCN 2023, pode comprar os seus bilhetes através do site oficial do festival: reggaetonbeachfestival.com. No site, encontrará diferentes tipos de bilhetes, que podem oferecer benefícios exclusivos, como acesso prioritário, áreas reservadas e serviços premium.

Os organizadores recomendam a compra de bilhetes apenas através dos canais oficiais. Infelizmente, todos os bilhetes estão esgotados.

Questões gerais sobre o RBF Barcelona 2023

De seguida, responderemos a algumas perguntas frequentes que os participantes têm sobre o Reggaeton Beach Festival BCN 2023.

Como é que posso chegar ao festival?

O Reggaeton Beach Festival terá lugar no Parc del Fòrum, um local de fácil acesso. É possível chegar ao festival através de transportes públicos, utilizando o metro (L4 para Maresme e Fòrum) ou o elétrico (T4 para Port Fòrum). Pode também optar por chegar de autocarro, de táxi ou com o seu próprio veículo, tendo em conta a disponibilidade de estacionamento na zona.

Posso alterar o nome do bilhete?

Boas notícias! Sim, é possível. Para tal, aceda à secção “Comprar bilhetes” no menu superior do site e selecione “Mudança de nome”. Introduza o localizador do bilhete (36 caracteres) e preencha os dados da nova pessoa. Lembre-se de que apenas o comprador pode efetuar esta operação e será ele a receber o novo bilhete.

Festival de Reggaeton em Barcelona.

Festival de Reggaeton em Barcelona. Foto de: RBF

O que é a Pulseira Cashless?

A Pulseira Cashless é uma pulseira inteligente que é utilizada como método de pagamento dentro do festival. Ao comprar o bilhete, o utilizador terá a opção de adicionar crédito à sua pulseira Cashless para comprar comida, bebidas e produtos dentro do recinto, sem necessidade de utilizar dinheiro. Isto proporciona maior comodidade e rapidez nas transacções durante o festival.

Posso entrar se tiver menos de 18 anos?

O Reggaeton Beach Festival BCN 2023 é um evento exclusivo para maiores de 16 anos. Recorde-se que apenas as pessoas com mais de 18 anos poderão aceder à zona VIP.

  • Pessoas com menos de 16 anos: devem ser acompanhadas por um adulto e apresentar uma autorização.
  • Pessoas com idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos: devem igualmente apresentar uma autorização e cópias do seu bilhete de identidade.

Encontrar alojamento para julho em Barcelona

El Reggaeton Beach Festival BCN 2023 promete ser uno de los eventos latino-musicales más destacados del verano en Barcelona. Con su increíble cartel de artistas y la energía contagiosa del reguetón, los asistentes disfrutarán de una experiencia única en la playa de la ciudad condal.

O Reggaeton Beach Festival BCN 2023 promete ser um dos eventos de música latina mais marcantes do verão em Barcelona. Com o seu incrível cartaz e a energia contagiante do reggaeton, os participantes desfrutarão de uma experiência única na praia de Barcelona.

Sobre o autor

Rúben Oliveira

Deixe um comentário