blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona
Música

O Festival Brunch in the Park 2019 em Barcelona

Rodrigo
Escrito por Rodrigo

O Festival Brunch in the Park é um festival de música ideal para ser curtido em família. Além da música, há atividades para crianças e uma excelente oferta gastronômica. O evento é celebrado em alguns do lugares mais emblemáticos da capital catalã, como o Poble Espanyol e os jardins do Teatre Nacional de Catalunya. Neste artigo de ShBarcelona, apresentamos mais detalhes sobre o Festival Brunch in the Park 2019 em Barcelona, para que você e sua família possam aproveitar mais um grande evento na Ciudad Condal.

Artigo relacionado: O Festival Jardins de Pedralbes

Um dos eventos musicais mais empolgantes de Barcelona

Foto por Pixabay

Esse festival anual acontece há vários anos, e é um dos eventos musicais mais relevantes na Ciudad Condal. O Brunch in the Park acontece ao ar livre, e você poderá curtir o melhor da música eletrônica em áreas com muita sombra e ótima temperatura. A oferta gastronômica é bem variada, e você poderá fazer aquele lanche enquanto escuta suas músicas preferidas. Se você for uma pessoa vegetariana, não se preocupe, pois também há opções pensadas para vegetarianos. O que mais se pode pedir? O propósito do Brunch in the Park é aproximar amantes da música eletrônica e artistas de renome nacional e internacional. O melhor de tudo isso é que trata-se de um festival que pode ser curtido em família. Isso significa que é aberto, também, à presença de crianças. O Petit Brunch é um espaço do festival feito para adultos e crianças que queiram fazer um piquenique enquanto curtem as músicas. No Petit Brunch, seus filhos poderão se divertir, por exemplo, nos colchões infláveis e com o pebolim.

Artigo relacionado: Cinema ao ar livre 2019 em Barcelona

Foto por Pixabay

Neste 2019, o Brunch in the Park acontecerá de 1º de julho a 16 de setembro. O horário é de 13h às 22h, e o preço dos ingressos varia de 11 a 21 euros.  Alguns dos artistas que marcarão presença no próximo festival são os seguintes: Adiel, um artista que transforma a pista de dança em um espaço marcado por efeitos hipnóticos, cores escuras e imprevisibilidade; Boris Brejcha, cuja carreira musical foi iniciada quando ainda era adolescente, e cujos instrumentos musicais são a bateria e o teclado; Cardao, cuja paixão pela música eletrônica surgiu quando tinha 16 anos; Deborah de Luca, nascida na periferia de Napoli, é uma das melhores representantes da música eletrônica atual; por último, Fatboy Slim, natural do Reino Unido. Para saber quem são os artistas que estarão no Brunch in the Park de Barcelona, consulte a programação do evento em sua página web.

Avalie este post

Sobre o autor

Rodrigo

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário