blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Business

Tattoo Barcelona: onde fazer a sua tatuagem

Escrito por Paula

Barcelona é uma cidade de artistas. Caminhando pelo centro você se sentirá envolvido pela arte expressada nas mais diversas formas. Arquitetura fascinante que surge a cada esquina. Música cantada com alma, convidando a um passo de dança. Estátuas que ganham vida perante os seus olhos.

  • apartamentos para arrendamento em barcelona

 

 

Mas existe uma outra forma de arte que caminha livremente pela rua: a arte da tatuagem. Sendo uma cidade que convida os seus habitantes a expressarem o seu verdadeiro eu, Barcelona está recheada desta forma de arte ambulante, cuja tela é o corpo humano.

Tatuagem nas costas de uma mulher

Foto de juantiagues via VisualHunt

 

Lugares para fazer tatuagem em Barcelona

Se você está pensando fazer uma tatuagem em Barcelona, o ideal é que faça uma boa pesquisa antes de escolher um lugar. Uma tatuagem não deve ser feita de modo impulsivo, no primeiro estúdio que encontrar. Dada a sua natureza permanente, você deve se assegurar que o local que escolhe segue todas as regras de higiene e segurança exigidas por lei e que o tatuador é um profissional experiente que será capaz de reproduzir a sua visão de forma fiel.

Procura apartamento? Encontre aqui o seu

Para ajudar você a encontrar o local ideal para fazer a sua tatuagem ShBarcelona apresenta uma lista dos estúdios com melhor reputação da cidade.

Siha Tatoo

Situado no bairro do Raval, Siha Tatoo é um estúdio que contempla vários estilos de tatuagem. Graphic style, fotorealismo, black & grey, lettering e dot work são alguns dos estilos disponíveis. Com uma equipe formada por cinco profissionais, cada um especializado em um estilo diferente, Siha Tatoo representa uma boa escolha na hora de fazer uma tatuagem.

Você poderá encontrar Siha Tatoo na Calle Fernandina 32.

Blue Cat Tatoo

Tatuagem no braço de uma mulher

Foto de canovix via Visualhunt

No número 178 da Carrer del Torrent de l’Olla no bairro de Gràcia você encontrará Blue Cat Tatooo. Este estúdio é uma boa opção para aqueles que pretendem fazer uma tatuagem colorida, já que o estúdio é especialista na utilização da cor.

Dolar Tatoo

Não se deixe engangar pelo nome, este é um lugar no qual se produzem trabalhos de alta qualidade. Dolar Tatoo é um esúdio de tatuagem e piercing formado por profissionais de confiança, com milhares de fãs nas redes sociais.

Os melhores preços estão no ShBarcelona

Passe para uma visita na Calle Boqueria número 11 ou se quiser marcar hora diretamente, entre em contato através da página de Facebook, já que o estúdio costuma ter uma longa lista de espera.

E você,a fez ou quer fazer alguma tatuagem em Barcelona?

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário