blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Lazer e cultura

Mobile World Center

Escrito por Paula

Localizado no centro da cidade, junto à Plaça de Catalunya, Mobile World Center foi criado pela Mobile World Capital Foundation e Telefónica, com o objetivo de mostrar aos visitantes como os telefones móveis e internet estão mudando a nossa vida.

barcelonaEsta inciativa publico-privada apresenta uma exposição permanente, exposições temporárias, e oferece várias atividades com temas atuais ou futuros, relacionados com as transformações sociais, culturais, tecnológicas e económicas causadas pela tecnologia móvel.

O primeiro andar do edifício é chamado Movistar Area, onde são apresentados e vendidos os novos produtos da companhia Telefónica.

O segundo andar é um espaço da Mobile World Capital, no qual os visitantes poderão ver de forma gratuita a exposição permanente sobre a evolução da tecnologia móvel.

No terceiro andar existe um auditório, um espaço multifuncional com equipamento audiovisual, no qual eventos, palestras e reuniões acontecem.

O centro também oferece workshops como Samsung Galaxy Family Workshop, Uso básico do computador, Aparelhos com Android, Whatsap – nível básico, Crie o seu perfil no Twitter, Aprenda a gerir o seu e-mail e Crie o seu WordPress.

barcelonaAté Junho de 2016 você poderá visitar um “jardim inteligente”, no qual a iluminação, rega, medição de temperatura e acidez funcionam de forma automática, otimizando a vida das plantas.

Mobile World Center fica no cruzamento da Plaça Catalunya com Portal de l’Àngel. A melhor maneira de chegar lá de metrô é usando as linhas vermelha (L1) ou verde (L3), saindo em Catalunya, ou usando a linha amarela (L4), saindo em Urquinaona.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário