blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
O que é preciso saber

Flores artificiais em Barcelona

Escrito por Rodrigo

As flores naturais são um elemento de decoração perfeito para qualquer lugar. Levam beleza, harmonia, cor e aroma, porém, têm uma vida muito curta. Antigamente, as flores artificiais eram artigos sem nenhuma sofisticação, objetos que serviam apenas para acumular pó. Por isso, ainda hoje existem muitas pessoas que são reticentes quanto à compra de flores artificiais. A boa notícia é que o desenho dessas flores mudou bastante, sendo cada vez mais fiéis ao das flores naturais. Atualmente, podemos encontrar uma enorme variedade delas. Por serem artificiais, seu formato e beleza têm longa durabilidade. Além disso, elas não requerem grandes cuidados, apenas umas leves passadas de pano para que não fiquem cheias de pó. Este artigo foi produzido para as pessoas que não têm tempo ou vontade de cuidar de flores, mas que não dispensam a beleza delas. Aqui, em ShBarcelona, você saberá onde encontrar flores artificiais em Barcelona.

Artigo relacionado: As melhores plantas para ambientes externos e muito ensolarados

Catalunyaplants

Foto por stirwise on Visual Hunt

Caso queira dar mais vida para sua casa, mas sem correr o risco de que as flores murchem, no município de Sant Vicenç dels Horts (Barcelona) você encontrará uma larga variedade de plantas e flores artificiais de grande qualidade, que parecem reais até mesmo para os visitantes mais detalhistas. Cactos de todas as medidas e formas – ideais para os terraços mais minimalistas -, rosas, lírios, gardênias, plantas pendentes – perfeitas para uma varanda de madeira -, bonsai… Tudo isso você encontrará na Catalunyaplants, situada na Ctra. BV-2002, km. 1,8.

Liderflor

Em Gavà, cidade bem próxima a Barcelona, encontramos esta distribuidora de plantas e flores artificiais para atacadistas e varejistas. Todas elas são excelentes reproduções de várias classes. Liderflor é a opção perfeita para decoradores, especialistas em design de interiores, e todas as pessoas que gostam de decorar de forma bem planejada, pensando em todos os detalhes para que o lar seja o dos sonhos. Liderflor está localizada na Carrer de la Ciència, 25.

Artigo relacionado: Lojas de decoração baratas em Barcelona

Floristería Olimpia

Foto por –Tico– on Visual Hunt

Escolher uma planta para decorar a nossa casa nem sempre é fácil. E uma vez descartadas flores e plantas naturais, por exigirem um maior tempo de cuidado, buscamos a simplicidade nas artificiais. Entretanto, ser simples não significa que não possa ser elegante. Podemos deixar o interior ou o terraço da nossa casa lindos se formos capazes de escolher as plantas e flores artificiais mais adequadas. Os gerânios, por exemplo, tem uma coloração bastante viva, e é impossível que sua beleza passe despercebida, ainda que possam não ser de verdade. Na Floristería Olimpia, a única loja de nossas recomendações localizada na área metropolitana, você encontrará, entre o grande número de opções, as plantas e flores artificiais perfeitas para sua casa. Floristería Olimpia está situada na Ronda de Sant Pau, 17, no coração de Barcelona.

Onde mais você nos recomendaria comprar flores artificiais?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário