blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Conheça

Conheça os spas secretos de Barcelona

Imagem de óleo, pétalas de rosa e toalha para massagem
Escrito por Rodrigo

A cidade de Barcelona é repleta de spas, mas a correria do dia a dia impede que prestemos atenção a esses paraísos. Exatamente por causa desse ritmo estressante, é tão importante haver serviços que nos ajudem a recuperar a paz interior.

Neste artigo de ShBarcelona, ​​queremos que você conheça os spas secretos de Barcelona, ​​especialmente interessantes para quem estiver precisando desacelerar.

Artigo relacionado: Massagem para casais em Barcelona

Conheça os spas escondidos da cidade

Le Patio Spa

Imagem de mulher sendo massageada

Foto por Pixabay

No Le Patio Spa, você vai descobrir um mundo de maravilhosas sensações, e experimentar o melhor da combinação entre técnicas orientais com massagens tradicionais.

Graças aos seus tratamentos, você vai ter a impressão de estar viajando para outros lugares do mundo, conhecendo o coração de outras culturas, em uma bolha de tranquilidade e paz mental. A sensação é de que o tempo deixa de passar, mas você tem plena consciência de estar em um lugar dedicado ao bem-estar.

O Spa Le Patio tem uma área de 250m², e oferece uma grande variedade de tratamentos personalizados e relaxantes. Sua área de hidroterapia e relaxamento é um espaço único, um presente para seu corpo e sua alma.

Além disso, você encontrará 5 cabines de tratamentos, 3 pátios, área de hidroterapia com hammam (banho a vapor) e jacuzzi, e uma loja de produtos relacionados às práticas terapêuticas do local. O Le Patio Spa está localizado no distrito de l’Eixample.

Aqua Urban Spa

O Aqua Urban Spa é um espaço de relaxamento, saúde e beleza, localizado no centro da cidade. Graças à sua ampla experiência, premiada pela qualidade dos tratamentos e pelo tratamento personalizado dado a cada um de seus clientes, o Aqua Urban Spa se tornou uma verdadeira referência.

Além de possuir  uma equipe com excelentes profissionais e especialistas, o Aqua Urban Spa é muito bem decorado. Seus tratamentos, equipamentos e estilo de spa urbano consolidam um conceito global de bem-estar para homens e mulheres em Barcelona.

Seu sistema está baseado na combinação de técnicas de hidroterapia e massagens, e de tratamentos estéticos com aparelhos de última geração.

Aqua Urban Spa não vai te decepcionar, pois conta com tudo que é necessário para o bem-estar dos clientes: circuitos térmicos e massagens, tratamentos corporais, tratamentos específicos para dores, para mulheres grávidas, tratamentos para relaxamento, higiene facial e tratamentos de antienvelhecimento. O Aqua Urban Spa está situado em mais de um local, e um deles é o distrito de Gràcia.

Artigo relacionado: Hospedagens de fim de semana para casais em Barcelona

Rituels d’Orient

Imagem de cama preparada para massagem

Foto por Pixabay

O Rituels d’Orient oferece tratamentos de beleza e massagem inspirados nos cuidados com o bem-estar mais tradicionais. Esses cuidados são considerados pelo estabelecimento como “joias do Oriente”, e estão sustentados por três pilares básicos: alta qualificação profissional, protocolos rigorosos e produtos naturais de enorme qualidade.

Rituels d’Orient oferece a oportunidade de combinarmos a experiência do banho a vapor com seus tratamentos tradicionais. Essa experiência diferenciada é chamada de Ritual do Hamman.

Os tratamentos oferecidos são personalizados, adaptados a como estamos nos sentindo e ao que queremos para o nosso corpo. Sem dúvida, esse é um dos spas secretos que você precisa conhecer.

9 Sentits

Trata-se de um pequeno oásis na grande e agitada Barcelona, que oferece uma verdadeira gama de tratamentos que aumentarão sua conexão com sua própria essência. O ambiente, como não poderia ser de outra forma, é muito relaxante e nos enche de paz. Tudo, absolutamente tudo foi preparado para que os clientes recuperem a harmonia interna, perdida na vida acelerada na cidade.

Em 9 Sentits, seus problemas do dia a dia serão coisa do passado. Nesse spa, você terá o privilégio de ter acesso a tratamentos que renovarão seu bem-estar, e te devolverão a força necessária para lidar com a rotina corrida em Barcelona.

Você recomenda algum outro spa em Barcelona?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário