blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Relaxe

Hospedagens de fim de semana para casais em Barcelona

Imagem de um quarto de hotel para casais
Escrito por Rodrigo

Barcelona é uma cidade linda, com excelentes lugares para os casais passarem um fim de semana maravilhoso.

Um passeio pela orla, uns petiscos perto do mar, uma visita a um parque de diversões tradicional com vistas maravilhosas da cidade, umas compras em Passeig de Gràcia e uma visita a locais como a Sagrada Família, a Casa Milà ou Casa Batlló são algumas das várias atividades que podemos fazer em Barcelona.

Neste artigo de ShBarcelona, ​​apresentamos algumas sugestões de hospedagens de fim de semana para casais na capital catalã.

Artigo relacionado: Massagem para casais em Barcelona

As melhores hospedagens para um fim de semana romântico em Barcelona

Gran Hotel La Florida

Imagem do Gran Hotel La Florida

Foto por Visual Hunt

Graças à sua privilegiada localização na montanha Tibidabo, o Gran Hotel La Florida 5*GL é considerado um dos melhores resorts urbanos de luxo na cidade.

O hotel oferece a seus hóspedes a oportunidade de estar em contato com um estilo de vida mediterrâneo em que luxo, história e design se mesclam perfeitamente. Essa é a opção ideal para quem busca um ambiente relaxante e especial em Barcelona.

Além das vistas espetaculares, o Gran Hotel La Florida oferece algo extremamente necessário para um fim de semana: paz e tranquilidade.

Sixtytwo Hotel

O Sixtytwo Hotel Barcelona possui 45 quartos exclusivos e extremamente bem cuidados. Os serviços oferecidos nesse hotel fazem com que os clientes se sintam muito à vontade e tratados como merecem.

Sixtytwo Hotel Barcelona está localizado na Passeig de Gràcia, a área mais exclusiva de Barcelona, e está situado em frente à famosa Casa Batlló de Gaudí.

Artigo relacionado: Spas em Les Corts

Apartamentos de ShBarcelona

Alugar um apartamento é uma opção fantástica para casais que querem passar um fim de semana na capital da Catalunha.

Em nosso site, você vai encontrar hospedagens turísticas para poucos dias, que possuem todo o conforto e privacidade necessários nos momentos íntimos.

Em uma hospedagem turística, os hóspedes podem relaxar como se estivessem em casa, e organizar suas atividades no ritmo que quiserem e de acordo, também, com seu orçamento. Por exemplo, se não quiserem gastar dinheiro em um restaurante, podem cozinhar no próprio apartamento.

Hotel Torino

Imagem de duas xícaras sobre bandeja

Foto por Pixabay

O Hotel Torino está situado na cidade de Masnou, na comarca de Maresme, a 12 km de Barcelona. Podemos chegar lá de trem (a estação fica bem próxima ao aeroporto) ou pela estrada C-32.

Esse estabelecimento também possui um estilo mediterrâneo, semelhante ao de casas centenárias construídas na região costeira de Maresme. Ele é administrado por uma mesma família desde o ano de 1965. Os atuais donos representam a terceira geração.

O hotel dispõe de quartos triplos, duplos e individuais, todos com banheiro, telefone, ar condicionado, calefação, ventilador, TV LCD e Wi-Fi gratuito.

Além dos quartos e da sala de estar, o Hotel Torino possui cantina e restaurante, onde você vai se deliciar com um menu repleto de produtos frescos típicos da região.

Hotel Catalonia Born

Em El Born, bairro situado no centro da cidade, uma área conhecida por sua atmosfera artística e animada, você vai se surpreender com o Hotel Catalonia Born.

Trata-se de uma singela construção do século XIX que foi completamente restaurada, e que passou a funcionar como hotel. A decoração e comodidade que você vai encontrar nos quartos são um dos pontos altos desse hotel.

O Hotel Catalonia Born encanta seus hóspedes com serviços de bar e restaurante (os coquetéis são imperdíveis), buffet de café da manhã e academia. A cereja do bolo fica por conta da piscina, perfeita para um fim de semana com a nossa companhia.

Que outro hotel em Barcelona você recomendaria para um casal passar um fim de semana?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário