blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Eventos

Festival Jardins de Pedralbes 2022: tudo o que você precisa saber

Festival Pedralbes
Escrito por Marcel
Este conteúdo é do ano 2022, se quiser ter toda a informação atualizada para o Festival Jardins de Pedralbes 2023, clique aqui.

A décima edição do Festival Jardins de Pedralbes nos apresenta uma lista de artistas nacionais e internacionais única. É um festival muito especial do qual a música se mistura com esse espaço mágico como é o Jardim de Pedralbes, um dos mais bonitos da cidade. Se você quer viver uma experiência inesquecível, leia todos os detalhes abaixo para que possa escolher qual será o melhor show a ir.

Line-up do 10º Festival Jardins Pedralbes

O Festival Pedralbes é celebrado de 7 de junho à 24 de julho de 2022. À cada dia nós podemos assistir a um artista diferente. O line-up deste ano combina artistas nacionais com artistas internacionais de grande trajetória como são os:

Line-up do Festival de Jardins de Pedralbes 2022

Line-up do Festival de Jardins de Pedralbes 2022

Na maioria dos shows, a abertura das portas será às 19 horas para que você possa visitar os jardins e o Palácio de Pedralbes. Os shows começarão às 22 horas.

Entrada para o Festival Pedralbes 2022

As entradas podem ser adquiridas no site oficial do Festival de PedralbesO preço varia segundo o artista e o setor que se escolha a partir de 28 euros em diante.

Existe um ponto de venda físico nas instalações do Palau de la Vilarreina, situado na rua Rambla, 99, que fica aberto a partir das 10 horas da manhã até às 20h30. A própria organização do Festival de Pedralbes insiste para que se façam as compras das entradas através dos canais oficiais. Todas aquelas entradas que forem compradas em outro lugar não serão de responsabilidade dela. É uma forma de impedir a revenda de ingressos, algo muito habitual em shows de grande demanda.

  • serviços de aluguer para proprietários de apartamentos em barcelona

 

Os menores de 16 anos que irão ao show terão que ir acompanhados e levarem consigo uma autorização assinada. Você pode baixar a autorização clicando aqui. Os menores de 3 anos poderão entrar de forma gratuita com os seus pais.

Não se permite levar comida para a zona do auditório. Para a compra de entradas de mobilidade reduzida é preciso ligar para o telefone 933 632 510.

Reserve alojamento para curtir o Festival de Pedralbes 2022!

Como chegar ao Festival Pedralbes 2022?

Os jardins do Palacio de Pedralbes estão localizados na Avenida Diagonal 686 na cidade de Barcelona.

Se você vem de fora de Barcelona, a primeira coisa a se fazer é procurar alojamento. Você pode alugar um apartamento por vários dias na cidade de Barcelona próximo aos jardins ou em outro lugar da cidade condal que seja interessante. Se você decide por este último, poderá chegar até o Festival de transporte público. Por exemplo, a estação de parada do metrô mais próxima é Palau Reial. Por outro lado, as linhas de ônibus são as seguintes:

  • Linhas: 7, 33, 63, 67, 75, 78, 113
  • H6 – Z. Universitária
  • E43 – Av. Barcelona – Major
  • V5 – Pedralbes
  • L14 – Rambla Marina – Mercat de Bellvitge
  • L79 – J. Morales Garrido – H. G. Parc S. Joan de D
Sistema de transporte público em Barcelona

Foto via Unsplash

Para aqueles que, além do próprio apartamento alugado por dias em Barcelona, também terão um carro próprio, há muitos estacionamentos próximos. Por exemplo, o Parking UPC Campus Nord ou o Parking Saba.

Informação geral sobre o Festival Jardins de Pedralbes 2022

Como em qualquer outro festival que se participe, é preciso um pouco de organização prévia. Estas informações certamente serão de grande utilidade:

  • Se você é de fora da cidade, seja ágil para achar um apartamento em Barcelona o mais rápido possível. Durante a época do verão, Barcelona recebe turistas do mundo inteiro, por isso existe muita demanda de aluguel.
  • O Festival colabora com distintas associações e entidades. Na entrada, você verá os voluntários do Banco de Alimentos. Leve algum alimento não perecível como óleo, azeite ou conservas para participar da iniciativa.
  • Recomendamos ir algumas horas antes do início do show para que veja o jardim. Você verá que há uma pérgola parabólica construído por Gaudí junto com uma cabeça de dragão forjado à ferro, a fonte do Hércules, entre outros. Um lugar ideal para tirar fotos e relembrar este dia.

Agora só precisa que dê o passo e decida qual será o show ou shows que irá assistir. Esperamos que tenha uma experiência inesquecível!

Sobre o autor

Marcel

Deixe um comentário