blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Business

Adidas em Barcelona

Escrito por Paula

Barcelona é uma cidade ativa. Jovens, adultos e idosos, todos procuram a melhor maneira de se manter em movimento. Caminhando pelas praias e parques, da manhã ou de tarde, é comum encontrar vários elementos da população local praticando algum tipo de exercício. Corrida, ciclismo, vôlei ou natação, Barcelona está preparada para tudo.

Adidas MEDIUM 1

Se você é daquelas pessoas que gosta de fazer exercício mas evita o ginásio por causa da vista, que tal experimentar os ginásios ao ar livre que existem em vários pontos da cidade?

Para ajudar você a se sentir motivado a praticar exercício durante a sua estadia, ShBarcelona sugere uma visita a uma das lojas da marca esportiva mais falada no momento: Adidas.

Desde que manifestou publicamente o seu desejo de ser a nova fornecedora do FC Barcelona, o que significaria substituir a Nike, Adidas passou a ser o nome na boca do povo catalão. Se a mudança se concretizar, os fãs terão que passar a comprar o kit dos seus times em estabelecimentos que vendem da marca alemã.

Com mais de sessenta lojas em vários pontos da cidade, Adidas é uma marca com forte presença em Barcelona. Na Avenida Portal del Ángel encontrará uma adidas shop-in-shop como parte do El Corte Inglès. Caminhando por Passeo de Gracia, siga até ao número 3, onde existe uma Adidas Store ou visite o shopping La Maquinista que fica em Paseo Potosí. Poderá também comprar adidas junto das Ramblas, em várias lojas de esporte na Carrer dels Tallers, Carrer de Santa Anna ou Carrer de Pelai. Para os que gostam da marca mesmo sem ser praticantes de esporte, Adidas convida a uma visita a Carrer d’Avinyó número 6, para conhecer a sua coleção mais casual na Adidas Originals Store. Adidas Medium 2

Outra opção será comprar através do próprio site da Adidas, onde poderá encontrar, além dos produtos a preço normal, vários produtos com desconto. Basta entrar no site e procurar os produtos em outlet.

Mas Adidas não oferece apenas os produtos da sua marca: também oferece carreiras de trabalho. Presente no continente Norte Americano, Europa e Ásia, em países como Tailândia, Malásia, Alemanha, Suécia, Canada e Estados Unidos da América, Adidas possui vagas em vários departamentos que vão desde marketing e administração a design e atenção ao cliente.
Visite a página oficial para encontrar as posições disponíveis em vários países do mundo.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário