blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Melhores maneiras de encontrar amor em Barcelona

Escrito por Paula

Estar apaixonado é uma sensação maravilhosa que melhora o nosso humor, nos dá mais energia, confiança e faz com que tudo parece mais feliz. Se a sua vida diária não está trazendo as oportunidades certas para você conhecer potenciais parceiros, experience algumas das alternativas que Barcelona tem para oferecer.

Speed Dating

amor barcelonaSpeed dating é uma invenção americana que revolucionou o mundo dos encontros amorosos. Trata-se de um evento no qual os participantes têm a oportunidade de participar em uma série de pequenos encontros com duração inferior a 10 minutos. Quando o alarme soa, os homens se levantam e cada um muda para a mesa ao lado para conhecer uma mulher nova. No final do evento os particpantes entregam os nomes das pessoas em quem ficaram interessados. Se o mesmo homem e mulher mostrarem interesse um no outro, os organizadores entregam as informações de contato de um para o outro.

Barcelona é uma das várias cidades que adotaram este estilo de econtros. Se você acha que esta pode ser uma boa maneira de conhecer gente nova, porque não experimentar um dos vários serviços locais de speed dating, como os serviços oferecidos pelas empresas Dating Barcelona?

Explore o Meetup

Meetup é um serviço online no qual os utilizadores podem criar grupos nos quais pessoas com interesses similares se juntam para falar sobre certos tópicos, partilhar ideias ou praticar alguma atividade em conjunto.

Existem vários grupos de Meetup para pessoas solteiras. Alguns dos exemplos são Barcelona 35-30 years, no qual as pessoas se juntam para encontrar novas amizades ou novos parceiros, Social Dating Lola Cupido Barcelona, para pessoas acima dos 30, e até Cruceros Solteiros, nos quais grupos de pessoas se juntam para fazerem um cruzeiro.

SamSara

SamSara amor barcelonaé uma agência que ajuda as pessoas a encontrarem a sua alma gémea. Com mais de 20 anos de experiência, a agência se apresenta como alternativa aos encontros cibernéticos, oferecendo um processo seguro e personalizado. SamSara tem uma enorme lista de clientes, tendo ajudado mais de 6.000 pessoas a encontrarem o amor da sua vida.

O processo começa com uma entrevista com um grupo de psicólogos e mentores para que possam conhecer o cliente profundamente e entender o tipo de pessoa que o cliente está procurando. A equipe analisa o perfil dos candidatos na sua base de dados, selecionando aqueles que considera mais compatíveis com o cliente. O cliente recebe a informação de contato das pessoas com as quais teve o melhor nível de compatibilidade, dando ao cliente a oportunidade de marcar o primeiro encontro.

Depois disso o cliente tem uma nova sessão com a equipe para discutir suas impressões sobre o o primeiro encontro, informando a agência se gostaria de prosseguir com a pessoa com quem se encontrou ou marcar um encontro com outra pessoa.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário